A Globo precisou adaptar tudo dentro da emissora, após a saída repentina de Faustão e Tiago Leifert. Sendo assim, as novas afetadas são Michelle Barros e Renata Vasconcellos. Desse modo, Michelle terá uma nova função, mais precisamente no no Jornal Nacional.
Sendo assim, a Globo precisou fazer mais mudanças. A emissora também anunciou recentemente Tadeu Schmidt como o novo apresentador do BBB. Com isso, Maju Coutinho assume o Fantástico. Porém, as mudanças chegaram ao principal telejornal da TV brasileira, o “Jornal Nacional”. Sendo assim, com a saída de Márcio Gomes, que foi para a CNN, Alan Severiano comandará o “Panorama do Avanço da Covid-19″.
Desse modo, a Globo bateu o martelo e decretou Alan Severiano foi o escolhido para comandar o “Jornal Hoje”. Sendo assim, a decisão da emissora carioca impactou diretamente o “Panorama do Avanço da Covid-19 no Brasil”, transmitido pelo “Jornal Nacional”.
Globo promove Michelle Barros
Desse modo, com a saída de Alan, a Globo promoveu Michelle Barros. A repórter, por sua vez, não perdeu tempo e já está gravando alguns pilotos. Sendo assim, caso tudo saia do jeito esperado pela emissora, Michelle deve estar à frente do quatro a partir de novembro. Entretanto, existe uma possibilidade da jornalista ficar de fora. Segundo informações do TV Pop, Michelle só não assumirá o posto, caso o quadro do telejornal termine. Além disso, é importante ressaltar que com a vacinação em alta, os números de morte contra a Covid-19, estão diminuindo drasticamente.
View this post on Instagram
Contudo, a Globo ainda não decidiu de fato se a “Panorama da Covid-19” será extinto ou não. Em suma, tudo depende do avanço da vacinação, e como serão os próximos meses. Porém, vale ressaltar que caso os casos continuem em queda, a Globo estuda a possibilidade do quadro ser apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.