Renata Vasconcellos vê homenagem ao vivo no JN e chora na frente de todos

Renata Vasconcellos se emociona ao vivo no JN (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos se emociona ao vivo no JN (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira (16), a jornalista Renata Vasconcellos caiu no choro durante a transmissão do Jornal Nacional, no momento estava tendo uma homenagem aos 25 anos da GloboNews. Em resumo, o início da carreira da comunicadora foi no canal por assinatura, o que lhe fez recordar dos momentos e se emocionar.

Anúncio

Veja também – Band bate o martelo e, depois de Faustão, fecha acordo com Leandro Hassum

Na ocasião, Renata apareceu aos prantos logo depois de uma reportagem que falava sobre a trajetória do canal de notícias. “Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui. Então, cabe a mim dizer que…” disse William Bonner, colocando sua mão em direção a colega.

“A gente fica… Trabalho duro e muita emoção. Parabéns, GloboNews”, disse Renata Vasconcellos, entre as lágrimas que saíam de seu rosto. Em seguida, o famoso fez questão de lhe parabenizar pelos anos em que esteve no canal. “Parabéns pela parte que lhe cabe nisso”, desejou Bonner.

Anúncio
Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Reprodução)

Além disso, um outro assunto que sempre fica entre os telespectadores, é fato que muitos têm curiosidade em saber detalhes dos bastidores do JN, que é o maior jornalismo do país. Dessa forma, a âncora surgiu no Instagram oficial da atração, para responder algumas perguntas recorrentes.

RENATA VASCONCELLOS CONTA DETALHES POR TRÁS DAS CÂMERAS

No momento, Renata Vasconcellos esclareceu que só vai ao banheiro em momentos de emergência, porém, não deixa de se hidratar enquanto está na bancada. “Ir ao banheiro só se for uma emergência grande, mas beber água o tempo inteiro”, disse ela.

Anúncio

Além disso, Renata Vasconcellos revelou o que conversa com William Bonner durante os primeiros tempos em que está entrando no ar, enquanto a vinheta do Jornal Nacional toca. “Na abertura, a gente está superconcentrado. No máximo ‘eu começo’, ‘você começa’, ’10 segundos’, ‘bom jornal’”, contou Renata.

Send this to a friend