
Mirella tenta ingressar no Power Couple Brasil
MC Mirella, ex-participante de A Fazenda 12 e rival de Raissa, tenta participar em mais um reality show da Record. De acordo com informações da coluna do portal Metrópoles, a cantora e o namorado Dynho Alves estão no elenco do próximo Power Couple Brasil.
Veja também – Nego do Borel desabafa sobre fim de namoro com Duda Reis: “Nada bom”
De acordo com o jornal, Bad Mi e Tati Minerato, campeã do “Power Couple Brasil 3”, estão trocando informações e falando sobre como devem agir dentro do reality de casais da Record. A última edição foi apresentada por Gugu Liberato e teve Nicole Bahls e Marcelo Bimbim como ganhadores.
Veja também – Maria Fernanda Cândido, demitida da Globo, desaba com crise na carreira: “Difícil”
O reality aconteceria em 2020, no entanto foi cancelado devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A apresentação seria de Adriane Galisteu, e o programa teria participação de Kadu Moliterno, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, a repórter Adriana Bombom, a ex-A Fazenda Thayse Teixeira e Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, do De Férias com o Ex.

Ainda sobre a matéria
Os desentendimentos de Mirella com Raissa durante o programa da Record eram constantes, um episódio memorável ocorreu após Marcos Mion pedir para a cantora comentar a “reunião de condomínio” e a briga com a modelo.
“Pra mim, morreu essa página da minha trajetória aqui dentro”, tentou desviar a funkeira. “Meus motivos foram claros pra todo mundo. Quem se colocou no meu lugar sentiu o que eu senti. Foram momentos marcantes aqui dentro relação com ela. E a partir do momento em que eu decidi perdoá-la e defendê-la, assim como nas roças a gente via situações que deixavam a gente chateada e preocupadas com ela, a gente tentava defender. Foram vários momentos que eu pensei nela aqui dentro”, disse Mirella.
“Eu me senti muito mal e acho que ela não conseguiu entender isso. E depois disso ter visto que eu não tava louca. Que realmente ela não tinha um carinho como eu tinha com ela…”, continuou. Que babado, hein!?