Reinaldo Gottino ao lado de Fabíola Reipert revela dívida cruel e nome vai parar no SPC

Reinaldo Gottino na Record, onde apresenta com Fabíola Reipert (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino na Record, onde apresenta com Fabíola Reipert (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino já esteve em maus lençóis

O jornalista Reinaldo Gottino, que apresenta o Balanço Geral na Record, ao lado de Fabíola Reipert passa por um ótimo instante em sua carreira, com muito sucesso.

Anúncio

O rapagão comanda o jornalístico há anos, tendo além disso uma trajetória pela CNN, até debandar do emprego e voltar para a Record, onde continua firme e forte. O rapagão explodiu ao vivo.

Dessa forma, Reinado Gottino apresenta dentro do Balanço o Hora da Venenosa, todo dia com informações de Fabiola Reipert sobre o mundo dos famosos, que ainda tem a participação de Renato Lombardi e da Judite, que é um boneco que fica lá junto dando pitaco, no estilo do Louro José.

Recentemente, Reinaldo Gottino realizou um comentário envolvendo sua situação financeira. O homenzarrão falou com os amigos do Balanço se sabiam que Alexandre Pires o chamou para a sua banda. Os colegas não entenderam nada. Contudo, não passou de uma disfarçada que ele deu antes de chegar no assunto.

Anúncio

Veja Também: Silvio Santos, após Didi, colocará Xuxa Meneghel no ar no SBT para elevar audiência; entenda

Mais sobre a matéria

Fabíola Reipert e Reinaldo na Record (Foto: Reprodução0
Fabíola Reipert e Reinaldo na Record (Foto: Reprodução0

Isso porque Reinaldo Gottino completou dizendo que foi chamado para integrar o SPC, ou seja, o Só Pra Contrariar, banda do Alexandre Pires. Só mais tarde que o bonitão explicou que na verdade era uma carta do SPC, Serviço de Proteção ao Crédito. Trata-se da entidade que toma conta dos devedores e endividados, impedindo que contraiam mais crédito enquanto não pagam os anteriores.

Anúncio

Na Record, Reinaldo Gottino disse que a carta declarava: “favor comparecer com urgência no SPC”. Demonstrando assim que até ele já foi inadimplente.

Compartilhar notícia: