O apresentador da Record, Reinaldo Gottino, após sofrer um mal súbito, finalmente voltou ao comando do Balanço Geral. Sendo assim, sem papas na língua, o comunicador expôs que teve muito medo de tudo o que aconteceu.
Desse modo, extremamente emocionado, ele agradeceu em primeiro momento, o carinho do público. Mas, também fez questão de demonstrar gratidão a Record, por ter o ajudado nesse momento difícil.
Dessa maneira, logo em seguida, Reinaldo Gottino contou com tudo aconteceu. De acordo com ele, no momento em questão, ele estava apenas fazendo o cabelo para entrar ao vivo no Balanço Geral. “Eu tava fazendo o cabelo pra poder entrar, já estava de gravata, eu fui socorrido pelo Romário, que cuida do meu camarim e pelo Lelê da nossa maquiagem. Chamaram os bombeiros que atuam aqui“.
“Me levaram pro ambulatório, toda a equipe me atendeu. Quero agradecer todo mundo que me escreveu, cara passei mal foi um susto grande. Quero agradecer a minha equipe maravilhosa, eu não imaginava esse carinho, recebi até de outras emissoras, o que Neto fez por mim foi demais, o Datena também, maravilhoso.”
Reinaldo Gottino revela ter pensado no pior
Por fim, o apresentador da Record, Reinaldo Gottino, afirmou que chegou a pensar no pior. No entanto, ficou aliviado ao saber que estava com problema no sistema digestivo e não no coração, o que seria bem mais grave.
“Eu pensei no pior. E quando fez todos os exames, falou que estava trabalhando com a possibilidade do esôfago e tal, do aparelho digestivo e não coração, ai fizeram o exame do coração, me mostraram o resultado, eu mostrei até pro Lombardi, tava tudo zero, zero obstrução, zero gordura. O médico falou seu coração tá zero, seu coração é de uma criança de 10 anos“, disse Gottino, cheio de felicidade. Por fim, Reinaldo Gottino fez questão de agradecer a emissora onde trabalha há anos, a Record.