Record toma decisão inédita em A Fazenda e cancela votação da roça; saiba tudo

A Fazenda 12 com Marcos Mion na prova do fazendeiro (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12 com Marcos Mion na prova do fazendeiro (Foto: Reprodução)

Como se sabe, ontem (28) teve a prova do fazendeiro no reality show da Record TV A Fazenda 12. Contudo, a prova teve muita polêmica sobre quem realmente ganhou.

Continua após o anúncio

Isso porque Tays Reis, Jakelyne e Lipe disputaram a competição no reality show. Contudo, o programa foi para o intervalo e resolveram revisar as contas e viram que estava errado. No final, quem acabou ganhando foi Jakelyne, que se tornou a nova fazendeira.

Porém, mesmo com a revisão, parece que a conta ainda estava errada em A Fazenda. Isso porque nesta tarde no programa Balanço Geral foi revelado que a votação do programa foi cancelada pela primeira vez na história do reality show. Antes, o público até levantou uma hashtag para que a emissora cancelasse a prova pois estava errada.

Dessa forma, em A Fazenda não se sabe maiores detalhes mas tudo indica que foi cancelada por causa da prova do fazendeiro. Agora esta aguardar para saber os detalhes de tudo isso e como será. Nas redes sociais, o público comentou.

Continua após o anúncio

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Record poderá rever prova do fazendeiro em A Fazenda (29) (Foto: Reprodução)
Record deve rever prova do fazendeiro em A Fazenda (29) (Foto: Reprodução)

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

“Deviam tirar os votos da Tays e manter uma roça dupla, jake garantida na roça de semana q vem e tays fazendeira em A Fazenda. Seria mais justo com quem passou a noite inteira votando”, disse uma. “Agora vamos ver o que eles vão fazer vamos revisar a prova e vamos dar o chapéu para Taís ou vamos fazer uma nova prova se fosse no BBB Thaís ia pegar o chapéu dela mas como eles não tão nem aos pés do Big Brother que nos resta esperar”, comentou outra.

Continua após o anúncio

“Entregar o chapéu seria injusto com a Jake em A Fazenda porque não sabemos o que poderia ter no papel porque não abriram, dependendo do que estivesse jake poderia ter ganho mesmo com esse erro! A mais justo para todos e refazer a prova e abrir uma nova votação”, falou uma terceira. “Eu nem tava torcendo para sair mas depois que eu vi essa palhaçada da Record tava tudo e também tudo para alugar”, disse mais um.

Deixe sua opinião

Send this to a friend