Record lembra de Bruno Gagliasso para apresentar A Fazenda 13, e ator responde a questão
Desde que Marcos Mion passou por divergências com o diretor-geral de A Fazenda, que deixou claro que os dois não estavam conseguindo manter o mesmo profissionalismo no relacionamento, a Record busca um substituto. E com Mion oficialmente dispensado da emissora, vários foram os nomes que eles cogitaram, entre eles, Bruno Gagliasso.
Em um primeiro momento, pensaram em um nome feminino para substituir Mion, sem deixar claro quem. Em um primeiro momento, Adriane Galisteu chegou a ser cogitada, já que ela está contratada para substituir Gugu no PowerCouple.
Veja também: BBB21: Karol diz ser referência para o público: “O que eu falo tem muita relevância”
No entanto, a direção da Record chegou à conclusão que investir em um ex-Global era a melhor opção. Nomes como Caio Castro fizeram parte dos estudos da emissora, mas depois do valor alto que cobraria, pensaram no nome de Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank e pai de três filhos. Sempre ativo nas redes sociais, o ex-global tem papéis muito importantes na televisão e uma fama filantrópica na internet.
Mas, longe da Globo desde o fracasso que foi O Sétimo Guardião, a estreia de A Fazenda 13 está programada para o fim deste ano, quando o ator ainda está contratado da Netflix, onde vai lançar diversos filmes exclusivos este ano. Ele conta que, educadamente, negou fechar acordos com a emissora. Segundo informações, Gagliasso teria negado voltar à TV justamente na Record.
Veja também: Novo líder e acertos de conta entre Karol e Juliette: saiba o que aconteceu na madrugada de hoje (05) no BBB21
Ainda sobre a matéria
Depois de tudo, ainda, ele teria se informado sobre como era o clima dos apresentadores no bastidores, que trabalhavam sob pressão. Contudo, ele teria ficado feliz por Edir Macedo ter lembrado dele, muito embora sua relação com a Globo ainda seja bastante próxima. Vale lembrar que a RecordTV pensou em Gagliasso por ser um nome popular e extremamente jovial, o que combina com o público do reality.
Sendo assim, Marcos Mion deixou a Record depois de 3 temporadas de muito sucesso, e ainda não fechou acordo com outras emissoras de televisão.