Ratinho se irrita no SBT, defende Bolsonaro e detona: “Canalhas”

Ratinho saiu em defesa de Bolsonaro e criticou jornalistas (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho saiu em defesa de Bolsonaro e criticou jornalistas (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho perdeu a paciência no SBT e defendeu Jair Bolsonaro

Apoiador do atual governo, Ratinho reservou um espaço de seu programa no SBT para defender Jair Bolsonaro. O apresentador disse que o presidente e o Ministério da Saúde são “depreciados constantemente”. Além disso, ele criticou o trabalho de parte da imprensa.

Anúncio

No encerramento de seu programa nesta quinta-feira (28), Ratinho saiu em defesa do político. “O presidente Jair Bolsonaro, o governo e o Ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e pela imprensa, que não têm reconhecido a verdadeira importância do trabalho que está sendo realizado. É de perder a paciência”, disparou ele.

Veja também: Datena e Band são processados e valor de indenização deixa público surpreso

RATINHO DETONA NO SBT

De acordo com o apresentador, o Governo Federal já garantiu 300 milhões de doses da vacina contra a covid-19. Ele, então, detonou pessoas que estão furando a fila na campanha de vacinação. “Na minha opinião são canalhas”, disse o contratado do SBT, que voltou a defender Bolsonaro.

Anúncio

“O presidente da República não pode fazer nada sozinho. O apoio nesse momento de crise tem que vir de toda a sociedade. É muito fácil apontar o dedo e culpar quem não tem culpa. Estão desde o início da pandemia dizendo tudo o que foi possível para atrapalhar as providências do Governo Federal”, soltou Ratinho.

CRITICA A OPOSITORES DO GOVERNO

No entanto, o apresentador não parou por aí. Ele, então, acusou a Justiça, a oposição e governadores de alguns estados de estarem agindo contra as ações do governo Bolsonaro no combate ao coronavírus.

“Tem muita gente torcendo pelo caos. É hora de dar um basta nessa situação e buscar uma união nacional para combater este inimigo que está matando os brasileiros. Chega de torcer para que a desgraça aumente”, disse Ratinho.

Jair Bolsonaro e Ratinho durante entrevista (Foto: Divulgação/SBT)
Jair Bolsonaro e Ratinho durante entrevista (Foto: Divulgação/SBT)

Veja também: Thais Fersoza vê Michel Teló aprontar, relembra passado e dá veredito: “Parece mentira”

Por fim, o apresentador do SBT disse torcer pelo Brasil voltar a crescer e a viver em paz. “Torço pelo Brasil e para que logo essa pandemia passe. E que o nosso país possa voltar aos dias de crescimento, com saúde, com muita paz”, finalizou ele.

Confira a seguir o vídeo com o discurso de Ratinho, compartilhado por apoiadores de Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Compartilhar notícia: