Ratinho detona concorrência, xinga diretor do SBT ao vivo e expõe o que fez com funcionários

Ratinho SBT
Defendendo Bolsonaro, Ratinho critica produção do SBT. (Foto: Reprodução)

Ratinho fala mal da imprensa, critica diretor do programa e defende Jair Bolsonaro

Defensor ferrenho de Jair Bolsonaro, o apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, aproveitou o espaço no seu programa de ontem na emissora de Silvio Santos para não só sair em defesa do Presidente novamente, como criticar a concorrência e seu próprio diretor.

Anúncio

Com uma relação complicada com a imprensa, uma vez que fala mal dela sempre que pode, Jair Bolsonaro teria pago um determinado valor para que o SBT divulgasse os trabalhos realizados pelo governo de forma positiva. E nessa última terça-feira não foi diferente.

Veja também: Juliette vira alvo de briga entre gravadoras e Luan Santana e Anitta entram na disputa

Ainda assim, depois de aprovar a volta de plateia presencial, sendo o primeiro programa na TV aberta a idealizar tal medida, Ratinho precisou ficar uns dias afastado do programa por ter contraído o novo coronavírus, causador da Covid-19. Assim que voltou, ele recebeu o novo ministro das comunicações no quadro “Dois Dedos de Prosa”.

Anúncio
Ratinho SBT
Ratinho defende Bolsonaro e fala mal de diretor do SBT. (Foto: Reprodução)

Mas, sendo o marido de Patrícia Abrravanel, Fábio Faria foi tratado como convidado de honra no programa. Então, ele resolveu questionar para Fábio qual era o motivo da imprensa falar tanto do Governo Bolsonaro, evidenciando os problemas, sem falar das coisas boas que Bolsonaro fez também.

“Se a gente quiser ouvir uma notícia do governo, a gente tem dificuldade de ouvir. Eu dei uma ordem nas minhas emissoras de rádio. Notícia boa para animar o povo. Notícia ruim, alguém dá, não precisa nem procurar que você acha. Agora, notícia boa às vezes a gente que forçar para falar”.

Ainda sobre a matéria

Então, Ratinho criticou o próprio diretor do Programa Do Ratinho e abriu o jogo sobre abrir um quadro novo no programa voltado apenas às notícias boas. “Tanta coisa está acontecendo e não é mostrado na televisão. Eu queria, inclusive, abrir um quadro aqui no meu programa”.

Anúncio

“É que eu tenho um diretor muito chato aqui, um tal de Cezinha, mas eu vou falar com ele para ter um quadro no meu programa todo. Notícia boa. Não interessa de onde seja a notícia”, finalizou Ratinho, que defende a ditadura militar.

Compartilhar notícia: