
O apresentador do SBT, Ratinho, está sentindo a péssima audiência na pele. Sendo assim, o artista vai investir em um programa no estilo do mesmo criador de Big Brother para subir seu ibope. Desse modo, logo no início do próximo mês, estreia o The Winner Is. Em suma, o quadro na verdade traz uma mistura perfeita do The Voice Brasil com Topa ou Não Topa.
De acordo com informações obtidas pelo Notícias da TV, os produtores do SBT e principalmente do Ratinho, deram a dica para ele comprar os direitos da atração. Além disso, o principal intuito é assumir a vice-liderança e ultrapassar a Record.
John De Mol, foi quem criou o The Winner Is. Além disso, foi ele também quem idealizou o reality de maior audiência da Globo, o BBB22. Em resumo, o formato mostra uma competição musical entre dois cantores amadores que se apresentam para uma plateia com cem pessoas.
Depois de cada duelo, o júri vota, e os candidatos vão para o tudo ou nada. Ao que é uma quantidade em dinheiro. Sem saber como o júri votou, eles têm que decidir: o dinheiro ou a chance de passar de fase.
Após a decisão, o artista famoso fala sobre as apresentações e revela o seu voto. Dessa maneira, logo em seguida, o júri dá o seu veredito. Por fim, os telespectadores de Ratinho também irão votar pelo seu favorito.
Ratinho usará menos dinheiro para a atração

Todavia, o apresentador do SBT, Ratinho vai adaptar a ideia, para que não gaste tanto em algo que não sabe se vai dar certo. Contudo, mesmo assim, o famoso está bem animado com o novo programa, e vem falando sobre isso.
Além disso, vale ressaltar que Silvio Santos já fez uma espécie de The Winner Is, mas, chamava Torneio Musical.