Ratinho, após trapacear Silvio Santos, anuncia briga: “Inimigo”

Ratinho Inimigo
Após passar a perna em Silvio Santos, Ratinho aparece ao lado de inimigo. (Foto: Reprodução)

Ratinho anuncia ataque inimigo, após trapacear Silvio Santos

O apresentador Ratinho está sempre expondo sua opinião pessoal em seu programa de televisão. Mas, esse ano seu nome esteve envolvido em outros assuntos. Depois de ter visitado a RedeTV!, Carlos Massa apareceu nas redes sociais lidando com um pequeno inimigo.

Veja também: Lívia Andrade segue revoltada e desabafa: “A amante foi ela, não eu”

No meio do ano, o nome de Ratinho pouco saiu da mídia. Isso porquê, mesmo sendo do grupo de risco, o apresentador pegou coronavírus após ir para um programa de rádio. Depois de receber notificação quanto ao uso de máscaras e lidar com normas de prevenção, fotos vazaram. Sem o consentimento de Silvio Santos, o moço apareceu no set da RedeTV!. Mas, segundo fontes próximas, não se sabe quais eram as intenções dele. Após boatos de que a emissora estava falindo, nomes de empresários surgiram.

Cabe lembrar que Ratinho já é dono de uma emissora de TV no sul do país. Netinho de Paula também anunciou estar negociando com a RedeTV!. Mas, após a revelação, seu programa saiu do ar. Em nota oficial, a RedeTV! afirma não estar à venda, embora carregue dívida milionária. Ainda assim, Ratinho surgiu em seu perfil pessoal no instagram desabafando o que sentia ao ser atacado por um inimigo.

Ratinho Inimigo
Ratinho surpreende ao aparecer ao lado de inimigo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Neymar, após polêmica, deixa festa no Rio e corre para outro lugar no Brasil; saiba qual

Ainda sobre a matéria

Em vídeo publicado nas redes sociais, Carlos Massa aparece tranquilo e relaxando em sua casa. Ao lado de um filhote de gato, Ratinho está, aparentemente, sendo atacado por Costelinha. O filhotinho arranhou o braço do apresentador em um primeiro momento. Contudo, em momento posterior, aparece mordendo o moço, que repreende o bichano. “O costelinha é meu inimigo, mas ele me ama. Não é para me morder, não é, viu?”.

Após isso, o apresentador revelou que não gostava de gatos mas, que com Costelinha, aprendeu a gostar. Segundo ele: “Ele é meu amigo, você é uma festa na minha vida. Antes eu não gostava de gatos, no entanto, hoje sou apaixonado por ele”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics