Ratinho afunda audiência do SBT e é humilhado por Marcos Mion no ibope

Ratinho no comando de seu programa, que desabou a audiência do SBT e sofreu nova derrota (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho no comando de seu programa, que desabou a audiência do SBT e sofreu nova derrota (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho fez audiência do SBT desabar e sofreu derrota feia para A Fazenda 12. Confira o ibope!

Em baixa, Ratinho sofreu com a concorrência de A Fazenda 12 e afundou a audiência do SBT nesta segunda-feira (09). Além disso, a atração foi teve o pior ibope do canal de Silvio Santos no horário nobre, sendo superado até pelas novelas mexicanas exibidas no início da noite.

Continua após o anúncio

Com o quadro de calouros Dez ou Mil, o Programa do Ratinho marcou apenas 4,0 pontos de média e amargou a terceira colocação na Grande São Paulo. Com esse desempenho, a atração comandada por Carlos Massa despencou a audiência do SBT. Antes, a reprise de Cúmplices de Um Resgate fechou com média de 6,6 pontos.

Veja também: Apresentadora da Globo quebra regra e causa climão com propaganda de Márcio Gomes na CNN Brasil

BAIXA AUDIÊNCIA

A queda de Ratinho ainda prejudicou o restante da programação. O Arena SBT, levado ao ar na sequência, foi ao fundo do poço. O esportivo apresentado por Benjamin Back – que já vinha registrando baixo ibope –  registrou pífios 2,1 pontos de média. A audiência só subiu com o The Noite de Danilo Gentili, que alcançou 2,6 pontos.

Continua após o anúncio

RATINHO AFUNDA SBT

Mas não parou por aí. Além disso, o Programa do Ratinho também cravou o pior índice da emissora de Silvio Santos no horário nobre. Foi superado pelas mexicanas O Que a Vida Me Roubou (7,4) e Quando me Apaixono (7,4), além do SBT Brasil (5,9), Roda a Roda (7,4) e Chiquititas (7,0). Até o horário eleitoral teve mais ibope no SBT: 5,8 pontos.

Veja também: Se Joga acabou: Globo decreta fim do programa mesmo após pedido de Fernanda Gentil

Concorrente de Ratinho, A Fazenda 12 deixou o apresentador do SBT comendo poeira. O reality show apresentado por Marcos Mion deixou a Record na vice-liderança isolada, com 12,7 pontos de média e 15 pontos de pico.

Continua após o anúncio

Os dados são consolidados da Grande São Paulo. Cada ponto representa 74.987 domicílios ou 203.309 na capital paulista e região metropolitana.

Deixe sua opinião

Send this to a friend