Criolo sofre dura perda nessa terça-feira (08) e morte é informada para o público
O rapper Criolo, dono de diversas músicas de sucesso, acabou sofrendo uma perda irreparável. Dessa forma, a própria mãe do artista, a poetisa Maria Vilani, fez questão de compartilhar em rede social sua dor nesse momento.
É que Cleane Gomes, irmã do cantor, morreu vítima da Covid-19. Ela dava aulas no CapsArts (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú). É o que informa o Sindsep (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo).
Sendo assim, a mãe de Criolo comentou a perda da herdeira. Recentemente, aliás, o cantor Projota perdeu a avó. “Papai do céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz. Você chegou por meio de parto normal, o mais suave possível, o parto que menos doeu. Você iluminou a minha vida de sofredora de favela, e por você seu pai moveu o mundo para sairmos da favela, quando você completou quatro meses de vida nesse Planeta saímos da favela“, disse a matriarca.
Maria Vilani recordou ainda que o nascimento de Cleane fez com que os filhos se encontrassem na música. “Você foi embalada com muito carinho por mim, seu pai e seus irmãos, você era a nossa princesinha, e para a sua avó paterna você era um raio de sol. Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora. Uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você“, comenta a mãe de Criolo.
Mãe do cantor fala sobre revolta
Apesar de perder a herdeira em um momento tão difícil que o pais vive, a matriarca afirma que não está revoltada com toda a situação. “Não sinto revolta pela pandemia, nem pelo descaso do governo em relação às vacinas, porque sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir. Se não fosse a covid-19, seria qualquer outro motivo. Você realmente terminou a sua missão nesse plano, em 05 de junho de 2021. Seria egoísmo não aceitar a sua libertação. O que lamento nesse momento é mandar esse texto para o mundo, sem a sua revisão, você revisava tudo antes de eu postar nas redes sociais, o texto vai cheio de erros, mas cheio de amor, aceitação e resignação“, diz a mãe de Criolo.
Em suma, veja a publicação de Maria:
https://www.instagram.com/p/Bmjs7k7BGvy/?utm_source=ig_embed&ig_rid=497c3719-2d50-48be-9eab-4c80d70095ed