Raissa quebra silêncio, reage após ser detonada por Stéfani Bays e desabafa: “Atrapalha a vida”

Raissa Barbosa fala sobre Stéfani Bays (Foto: Reprodução)
Raissa Barbosa fala sobre Stéfani Bays (Foto: Reprodução)

Raissa Barbosa fala sobre relação com Stéfani Bays

Raissa Barbosa e Stéfani Bays criaram uma amizade enquanto estiveram em A Fazenda 2020, no entanto, tudo acabou após a terceira colocada do reality sair do confinamento. A ex-peoa não fugiu das perguntas ao falar sobre esse rompimento.

Veja também: Ana Hickmann comemora retorno do marido com câncer pra casa após internação às pressas 

Quando foi entrevistada na live do Instagram, inicialmente Raissa colocou a culpa no Twitter: “É um negócio que atrapalha muito a vida das pessoas. Isso aconteceu comigo quando saí [da Fazenda]. Qualquer coisa que lia, curtia ou escrevia dava a maior polêmica”.

Veja também: Luciano Huck defende William Bonner após críticas e detona Bolsonaro: “Incompetência”

Tentando entender porque a ex-amiga o bloqueou das redes sociais, a vice-miss bumbum mostrou empatia: “Acho que a mesma coisa que aconteceu com ela, foi a mesma coisa que aconteceu comigo. Eu via as coisas e ficava com raiva, retrucava ou comentava o que não era para comentar“.

Nesse momento, Stéfani se irritou pela então amiga ser tachada como “planta”, numa live com Lucas Maciel em seu Instagram. Os apoiadores da namorada do apresentador contestaram essa chateação, visto que a ex-MTV se chamava de planta durante o reality e ria de outros brincando com esse rótulo, no reality.

Raissa Barbosa contou o que aguardava que a finalista de A Fazenda tivesse feito: “Eu acho que ela poderia ter respirado, não tomado nenhuma atitude impensada, no impulso. Deveria ter vindo conversar comigo, antes de qualquer coisa. Dava para ser resolvido no privado, mas aconteceu o que aconteceu, as páginas de fofoca divulgaram”.

Ex-confinada fala sobre desentedimentos (Foto: Reprodução)
Ex-confinada, Raissa Barbosa, fala sobre desentedimentos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Raissa encerrou sua fala falando sobre o seu posicionamento em uma possível reconciliação com Stéfani Bays: “O que a gente viveu aqui é real, é intenso… Não importa o que acontecesse aqui fora, a amizade continuaria a mesma. Da minha parte era pra ter ficado assim. Deixa as coisas passarem, as coisas se acalmarem”.

Stéfani Bays deixou de seguir a peoa Raissa Barbosa em seu perfil pessoal do Twitter. Questionada, a moça acabou respondendo um perfil fake da ex-peoa nas redes sociais. Mas, não apagou antes do prints dos seguidores:

Segundo a moça no Twitter, o motivo de parar de seguir Raissa foi “Enquanto eu sempre te defendi e dei tudo por você dentro daquele confinamento, você fica alimentando haters aqui fora com meu nome, sabendo da fase difícil que estou passando”. Babado, hein!?

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics