Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Rafael Cardoso é deixado de fora de Pantanal após decisão de última hora da Globo

Rafael Cardoso deixa o elenco do remake de Pantanal (Foto: Reprodução)

Rafael Cardoso deixa o elenco do remake de Pantanal (Foto: Reprodução)

Rafael Cardoso fica fora de Pantanal após decisão da Globo

Rafael Cardoso foi retirado do elenco do remake de Pantanal. O ator tinha recebido o convite de Rogério Gomes, diretor da novela, para interpretar Jove, o par romântico de Juma, a protagonista. No entanto, ele foi retirado da trama, pois, a produção fez ajustes sobre a idade e tipo físico de personagens.

Cardoso já está reservado para uma nova produção da emissora. Atualmente, alguns atores continuam no projeto, Marcos Palmeira, que viverá José Leônico, Julia Dalavia, que viverá Gusta e Osmar Prado que será o Velho do Rio. O projeto inicial era que a novela fosse ao ar ainda em 2021, contudo, em razão da segunda onda da Covid-19, a novela deverá estrear em meados de 2022.

Veja também: Xuxa se explica após declaração contra presidiários: “Julguei, maltratei”

Rafael Cardoso mesmo fora de Pantanal, não ficará fora da tela da Globo, ele marcará presença em quatro faixas de novelas. A Vida da Gente, que está no ar desde o começo de março, às 18h. Em poucos dias, entrará no ar Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver De Novo e Império às 21h, que estreia em 12 de abril. Já Salve-se Quem Puder retornou na última segunda (22), às 19h.

“Quando eu soube que A Vida da Gente ia reprisar já foi uma sensação gostosa. Pela internet, você acaba sabendo quais estão cotadas para reprise. Quero ver como vai ser a reação do público agora. O pessoal esquece muita coisa. Estou curioso pelos comentários, para saber como é essa receptividade”, disse Rafael Cardoso, em entrevista recente.

Rafael Cardoso viveria o par romântico da protagonista (Foto: Reprodução)

Rafael Cardoso viveria o par romântico da protagonista (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A Vida da Gente está sendo o primeiro trabalho do galã reapresentado na TV. Ele está no ar em todas as novelas da Globo, exceto Malhação. Ti Ti Ti, que entrará no ar na próxima segunda (29) foi uma de suas primeiras experiências televisivas, onde viveu o playboy Jorginho. Já em Império, ele será o chef nordestino Vicente, que voltará ao ar em abril.

Rafael Cardoso também comentou sobre o seu primeiro protagonista, Rodrigo, de A Vida da Gente, que já está em exibição. “A novela foi uma responsa e uma experiência linda. Eu era um moleque. E a novela só tinha gente boa. Ser protagonista é carregar piano nas costas, não é fácil.”

Ele também comentou sobre o romance vivido por seu personagem com as duas irmãs de criação, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). “Tudo está nos olhos de quem vê. Não tinha laço sanguíneo. De qualquer maneira, a trama tem muito pano pra manga, com coisas totalmente plausíveis. Em algum lugar, isso tudo deve ter acontecido.” Desde seu início na televisão, na novela Beleza Pura (2008), Rafael Cardoso vem fazendo trabalhos um atrás do outro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
A Vida da GenteResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo A Vida da Gente Globo: Capítulos atualizados da novela 10/04 a 01/05/2021

Tititi

Resumo Ti Ti Ti Globo: capítulos atualizados de 12/04 a 30/04/2021

EntretenimentoNovelasTititi

Tititi: Ariclenes encontra mendiga que o deixará milionário

EntretenimentoFamosos

Rafa Kalimann, após expor traições de Rodolffo, declara torcida contra em paredão: "Não tenho dívida com ninguém"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics