A influenciadora e contratada da Globo, Rafa Kalimann está metida em mais uma polêmica. Em resumo, ela foi chamada para um editorial e capa em uma revista de moda. Entretanto, aparentemente esse “convite” na verdade, pode não ter sido totalmente convite. Dessa forma, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, a blogueira teria pagado para sair na capa.
Sendo assim, de acordo com a colunista, Rafa Kalimann desembolsou o valor de R$80 mil ou mais, para aparecer na capa da revista. Contudo, esse acordo entre blogueiras e revistas é mais comum do que se pensa. Sendo assim, vale ressaltar que nas fotos, a contratada da Globo aparecerá com um look da empresa de Rafa Kalimann. Sendo assim, a influenciadora publicou fotos do ensaio, no Instagram do sue eu ex-programa, “Casa Kalimann”. A marca em questão, é a L’officiel Brasil.
“Tão feliz por estar nessa capa @lofficielbrasil. Uma matéria tão forte feita com com uma equipe tão dedicada. Passa um filme pela minha cabeça, sou grata por cada momento que Deus me permite viver. Espero que gostem e se me ver nas bancas manda pra eu veeeer”, escreveu Rafa Kalimann. Contudo, de acordo com Fábia, a assessoria da influenciadora negou que ela tenha pago.
Rafa Kalimann recebe ameaça de morte
A influenciadora e contratada da Globo, Rafa Kalimann, sofreu muitos ataques da web. Em suma, os hates vieram após ela publicar um vídeo de um pastor evangélico com falas homofóbicas.
View this post on Instagram
Sendo assim, Rafa tentou se defender na época, afirmando que não era sua intenção. “É a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. E reconheci isso imediatamente”, confessou ela. Além disso, ela ainda destacou que não quis ofender ninguém com a publicação.