
Ex-BBB, Rafa Kalimann critica fala de Karol Conká
Rafa Kalimann defendeu Thelma Assis, depois de a participante do BBB21, Karol Conká, dizer que a ganhadora da edição do ano passado foi protegida de Rafa e Manu Gavassi, dando a entender que a médica só conseguiu avançar no reality show da Globo porque contou o apoio de duas participantes brancas.
Veja Também: Ana Maria Braga se atrapalha, deixa microfone cair e gera climão ao citar Faustão
“Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar um pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na última edição foi a Manu, Rafa e ela mesma. Mas ela não conseguiu se proteger sozinha, tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse Karol enquanto conversava no quarto do líder.

Após a cena, Rafa Kalimann não gostou da fala e se posicionou no Twitter. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar. Fez um jogo lindo e de muito orgulho. Representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha. Karol Conká é vazia”, escreveu Rafa.
Veja Também: Eva Wilma rompe silêncio e abre o jogo sobre internação e batalha pela vida
Posteriormente, disse: “Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer viu”, revoltou-se.
Mais sobre a matéria
Nos comentários, os fãs apoiaram a opinião de Rafa Kalimann. “Essa mulher tá acabando com toda militância, tá um absurdo já”, escreveu uma, sobre Karol Conká. “Essa mulher é um desserviço para a humanidade! Um lixo de pessoa, só sei sentir nojo e mais nada!!”, opinou outra. “eu não aguento mais essa participante. não dá mais, sério. ela é doente, asquerosa”, disse uma terceira.
https://twitter.com/rafakalimann_/status/1356997567008174091