Rafa Kalimann se enfurece e bate boca com seguidora: “Gorda”

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann rebateu comentários maldosos

Rafa Kalimann se enfureceu com uma mensagem que recebeu nas redes sociais e fez questão de responder.

Continua após o anúncio

A beldade respondeu um hater na noite de quinta (09), que a intitulou de gorda em sua página nas redes sociais. “Você está gorda, não vai emagrecer?”, perguntou o admirador da ex-Big Brother Brasil.

Rafa Kalimann, que terá programa na Globo, então fez questão de gravar um storie com face pensativa e rebateu: “Não!”. Ela prosseguiu: “A gente tem que ser do jeito que a gente quiser, usar o que a gente quiser, viver como a gente quiser. A gente tem que ser feliz. E a pessoa que está julgando também tem que ser feliz, que aí ela não tem tempo de julgar”, disparou a mocinha.

Rafa Kalimann ainda contou o que diria para a Rafa de antigamente. “Não use mega hair. Pode ser que a Rafa de agora fale para a Rafa do futuro a mesma coisa? Pode. Pode acontecer de eu querer usar de novo? Pode e eu vou queimar a língua. Mas não precisava, agora [meu cabelo] está muito mais saudável”, comentou a jovem nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Veja Também: Internado no CTI, ator da Record Heitor Martinez tem estado de saúde atualizado

BBB21: Rafa Kalimann diz que vai se controlar para não se posicionar (Foto: Reprodução)
Rafa (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Vale dizer que recentemente Rafa Kalimann explicou porque não falava das polêmicas do seu ex, Rodolffo, no BBB21. Ela disse que não tem problemas com ninguém e, por isso, não tem com quem torcer contra. “Eu venho lutando muito, trabalhando meu psicológico, meu coração nos últimos anos para eu ter um coração leve, um coração livre, um coração em paz… Para seguir com a minha vida. Não tem como eu Rafa Kalimann permitir que vocês, de alguma maneira, me coloquem em dívida com algo“, declarou.

Continua após o anúncio

“Então entendam que eu não estou dizendo por este motivo profissional, e que eu também não acho válido, de jeito nenhum, desvalorizo completamente qualquer apontamento vindo de vocês em relação a isso, sobre minha vida. Quem está criticando Rafa Kalimann entende o que eu quero dizer”, disse a mocinha.

Deixe sua opinião

Autor: José Alberto

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend