A apresentadora e influenciadora Rafa Kalimann, está em um novo momento da vida. Dessa forma, ela irá deixar o Brasil. Em entrevista à revista Quem, a artista que teve seu programa cancelado na Globo, afirmou que está de mudança para os Estados Unidos. Em resumo, o intuito é focar na carreira.
Contudo, não é uma mudança definitiva. A influenciadora afirmou que ficará no local apenas até o fim ano. “Estou de mudança agora, por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha.” Sendo assim, a apresentadora e influenciadora falou da importância de se desligar do mundo. “Acho que têm momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, disse Rafa Kalimann.
Além disso, recentemente a apresentadora terminou seu relacionamento de quase um ano com Daniel Caon. Contudo, mesmo tendo sofrido, já são águas passadas e agora Rafa Kalimann está em seu melhor momento, sozinha. “Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias”, revela.
Rafa Kalimann passou por um momento ruim
Entretanto, mesmo já tendo superado, Rafa Kalimann afirmou que a fase foi extremamente difícil. “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais.” Dessa forma, a morena abriu o coração e falou sobre os ataques que recebeu na web. “Muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar.”
View this post on Instagram
Além disso, a morena afirmou que por mais que tenha sido ruim, esse momento a deixou mais forte. “E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, desabafa.