Rachel Sherazade, expulsa do SBT, dá a volta por cima e assina com concorrência: “Agora vai”

Rachel Sherazade SBT
Concorrente contrata Rachel Sherazade. Mas, sem TV aberta. (Foto: Reprodução)

Rachel Sherazade, demitida do SBT, é contratada por concorrente e comemora nas redes sociais

Rachel Sherazade se transformou em um nome popular na internet e quando o assunto são os jornalísticos. Isso porquê, na mesma energia de Boris Casoy, Rachel pegou um espaço em seu jornalístico para falar suas opiniões pessoais sobre os casos que noticiava. Mas, a parceria longa com a emissora de Silvio Santos parece que se esgotou. Isso porquê, assim como Adriana Araújo no comando do Jornal Da Record, ela não concordava com determinadas abordagens políticas do SBT e foi desligada.

Continua após o anúncio

Veja também: Geraldo Luís expõe drama após ser afastado da RecordTV e entrega: “Sofre mais que o necessário”

Mas, as coisas parecem ter melhorado para a jornalista, que já está empregada novamente. Mas, não na tv aberta. Isso porquê a revista IstoÉ contratou a apresentadora. Mas, ainda não acertou quaisquer contratos a tv aberta, seja ele qual for. Alguns rumores já surgiram, como Band e RedeTV. Mas, a moça não falou nada a respeito. Por enquanto, ela segue estudando propostas e pensando a resposta.

A demissão da jornalista ocorreu de forma inusitada. A apresentadora recebeu um recado por e-mail, que tinha como origem a emissora de Silvio Santos, dizendo que não precisaria mais comparecer à emissora no comando do SBT Brasil no dia seguinte. Mesmo chocada, a atriz não se deixou abalar e segue estudando propostas. Agora o SBT busca uma jornalista de peso para substituí-la. Mas, por enquanto segue com Márcia Dantas.

Continua após o anúncio
Rachel Sherazade SBT
SBT demite Rachel Sherazade. (Foto: Reprodução)

Veja também: Polícia invade casa de apresentadora do SBT para procurar indícios de corrupção

Ainda sobre a matéria

Alguns seguidores comentaram no twitter que existe a possibilidade de a jornalista ir para a CNN Brasil, como outras dezenas de jornalistas globais também fizeram. “Agora vai pra CNN, Rachel?” comentou um seguidor. Mas, não obteve resposta. Resta aguarda alguma novidade sobre a nova casa de Rachel Sherazade e acompanhar seu novo futuro na revista istoÉ, e se lá, ao menos, terá liberdade para expor sua opinião. E discordar se necessário.

Continua após o anúncio

O Jornal Do SBT vai ao ar de segunda à sábado por volta das 19:30.

Deixe sua opinião

Send this to a friend