Quando Me Apaixono contará com grandes reviravoltas e Roberta pagará por um crime que não cometeu
Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Roberta (Jessica Coch) vai acabar sendo presa pela morte de Rafael Linhares (Sebastian Zurita).
Nos próximos capítulos do folhetim, Jerônimo (Juan Soler) vai denunciar Roberta como principal suspeita pela morte de seu irmão mais novo. Após fazer a necropsia, Jerônimo descobriu que Rafael não foi assassinado. Em conversa com Carlos, ele chegou a dois nomes suspeitos de matar seu irmão, o de Roberta e o de Augusto (Lisardo Guarinos).
Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 08/10 a 23/10/2020
Sem demora, Jerônimo procurou um delegado e fez a denúncia, mostrando o documento que prova que seu irmão foi assassinado. Além disso, ele vai culpar o dr Alvaro, que recusou uma autopsia e acabou encobrindo o crime contra Rafael.
Os policiais agirão com rapidez e baterão na porta da mansão dos Monterrubio. Lá, o delegado dará voz de prisão para Roberta, que ficará em choque ao estar sendo acusada de assassinato. Josefina (Roccio Banquells) ainda vai tentar impedir, mas não adiantará e sua filha querida será levada algemada de casa.
Veja também – Quando Me Apaixono: Renata entra com divórcio e Jerônimo implora perdão de joelhos: “Mais uma chance”
Leia mais sobre essa cena
O sofrimento de Roberta começará mesmo dentro da prisão. Ela será abandonada por todos e ficará sozinha no local. Isso acontecerá porque Josefina se recusará a colocar os pés na prisão e apenas mandará um advogado para conversar com Roberta, que estará desesperada pois sabe que não é culpada pela morte de Rafael.
Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo escorraça Roberta com exame de DNA e prova inocência: “Esse filho não é meu”
“Você tem que me dar a fatura do celular que comprou. Vou pedir ao club que me deem as cópias dos registros recebidos e provar que você nunca esteve nessa cidade de Tihuana“, falará o advogado para ela.
“Mas faça logo“, dirá Roberta, ríspida. “Hoje já não posso fazer mais nada. Você terá que passar mais uma noite aqui. Mas amanhã vou tentar essas provas e espero que me autorizem essa fiança“, avisará ele, fazendo a personagem da atriz Jessica Coch começar a surtar dentro da cadeia.
Veja também – Quando Me Apaixono: Adriana sofre grave acidente, perde movimentos das pernas e fica entre a vida e a morte
“Eu vou ter que ficar aqui? Esse lugar é asqueroso. Tem que me tirar daqui hoje“, implorará Roberta, mas o advogado explicará que isso é impossível. “Eu sinto muito. Seu caso é difícil pois se trata de um assassinato. Trate de descansar. Eu te vejo amanhã“, dirá ele.
Sozinha e sem ninguém para contar, Roberta vai cair no choro e ficará aos berros dentro de uma cela escura e nojenta.