Quando Me Apaixono: Roberta leva cunhado pra cama e debocha de Renata: “Nenhum homem vai ser só seu”

Roberta e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Roberta passará dos limites em Quando Me Apaixono e sua inveja por Renata a fará cometer uma loucura

Em Quando Me Apaixono, novela que está sendo exibida no SBT, Roberta (Jessica Coch) deixará a sua inveja por Renata (Silvia Navarro) passar dos limites.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos, Renata vai ficar morrendo de ódio de Jerônimo (Juan Soler) ao descobrir que ele está com Marina (Martha Julia).

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta começa a descobrir quem Josefina é de verdade e traição do passado é exposta: “Cruel”

Dessa forma, a mocinha, então. vai acabar aceitando o pedido de casamento de Augusto (Lisardo Guarinos) e surpreendendo o vilão.

Anúncio

Desde o início da trama, Augusto tem tentado de toda forma conseguir se aproximar de Renata e o seu coração e se sentirá vencedor com o ‘sim’ dela.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 26/10 a 06/11/2020

Enquanto isso, no entanto, Roberta não aceitará que sua irmã tem todos os homens aos seus pés, já que além de Jerônimo e Augusto, Matias (José Ron) também já a amou.

Morrendo de inveja, Roberta fará questão de continuar vivendo um romance às escondidas com Augusto bem debaixo do nariz da irmã.

resumo Laços de Família

Leia mais sobre essa cena da novela do SBT

Invejosa, Roberta vai continuar investindo em seu romance com Augusto e vai fazer de tudo para se sentir melhor que Renata.

resumo Haja Coração

Dessa forma, a vilã, um dia após o noivado de Augusto com Renata, vai seduzir o vilão para levá-lo para cama.

Roberta e Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta e Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

A essa altura da trama, Roberta terá se mudado para a fazenda Cruz do Coração. Renata está hospedada lá para fugir da prisão após armação de Branca (Magda Karina).

Além disso, Renata não tem mais para quem recorrer e precisará ficar sob os cuidados de Augusto, que conseguirá fazer a mocinha aceitar seu pedido de casamento.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo fica fora de si, arrasta Renata pelo braço e a humilha em público: “Covarde”

Dessa forma, após conseguir levar o cunhado para a cama um dia após o noivado da irmã, Roberta vai se sentir vitoriosa e vai debochar da mocinha.

“Ai, Renata, se soubesse que acabei de fazer amor com seu noivo. Irmãzinha, não vou deixar que nenhum homem seja só seu“, falará ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend