Quando Me Apaixono: Roberta flagra Matias e Adriana aos beijos, parte pra cima e sai humilhada: “Vergonha”

Roberta vai partir pra cima de Matias e Adriana em Quando Me Apaixono, mas se dará mal (Foto: Divulgação)
Roberta vai partir pra cima de Matias e Adriana em Quando Me Apaixono, mas se dará mal (Foto: Divulgação)

Roberta vai armar um novo barraco em Quando Me Apaixono ao flagrar Matias e Adriana

Em Quando Me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) já deixou bem claro que não pretende se divorciar de Matias (José Ron) tão cedo e fará de tudo para impedir isso.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela mexicana que está sendo exibida no SBT, Roberta ficará possessa ao flagrar Matias ao lado de Adriana (Florencia de Saracho).

Veja também – Quando Me Apaixono: Adriana trai Constança e dá em cima de César na frente de Matias

A essa altura da trama, Matias e Adriana terão dado um importante passo na relação entre eles. Apaixonados, os dois vão começar a namorar.

Anúncio

Mas, Roberta não vai ficar nada feliz com o relacionamento e fará de tudo para conseguir separar o mais novo casal da trama.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 23/10 a 06/11/2020

Dessa forma, Roberta vai armar o maior barraco ao flagrar Matias e Adriana aos beijos. A filha de Josefina (Roccio Banquells) perderá o controle e ficará fora de si.

Cheia de raiva ao ver os dois pombinhos juntos, Roberta não pensará nem duas vezes e vai partir pra cima de Adriana.

Mas, Matias será mais rápido e vai segurar a irmã de Renata (Silvia Navarro) pelo braço, impedindo que ela agrida sua namorada e faça alguma besteira.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina enlouquece e atira para matar Gonçalo e Regina no dia do casamento

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana

Roberta ficará indignada e perguntará a Matias como ele pode fazer esse tipo de coisa sendo que ainda é casado com ela no papel.

Mas, Matias vai humilhar Roberta e gritará em sua cara que ele só é seu marido por nome e que nunca se interessou por ela.

Roberta vai partir pra cima de Matias e Adriana em Quando Me Apaixono, mas se dará mal (Foto: Divulgação)
Roberta vai partir pra cima de Matias e Adriana em Quando Me Apaixono, mas se dará mal (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata foge de Augusto e invade quarto de Jerônimo no meio da madrugada

Ainda assim, Roberta dirá que merece ser respeitada e exigirá que Matias não fique com outras mulheres e acusará Adriana de ser sua amante.

A vilã vai prometer para Matias que se ele continuar indo ver Adriana vai acusá-lo de infidelidade. Roberta vai se virar para a rival e dirá que ela precisa ter mais dignidade.

Mas, Adriana rebaterá e dirá que tem mais dignidade do que Roberta, que vai perguntar o que ela pretende com o nome Monterrúbio.

Além disso, a megera vai dizer que para entrar na família precisa de muita classe e será ridicularizada por Adriana, que dirá que a diferença entre elas é que ela realmente ama o Matias.

Matias vai se exaltar e gritará: “Já chega. Basta!”. Ele exigirá que a filha de Josefina não diga mais nada contra a sua namorada.

Anúncio

Dessa forma, após ser humilhada e desprezada, Roberta xingará o casal e dirá que eles são estúpidos. Além disso, vai rogar praga e avisar que eles vão pagar por isso.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend