Quando Me Apaixono: Renata invade casamento de Roberta e Matias e arma barraco: “A máscara caiu”

Renata invade casamento de Roberta e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata invade casamento de Roberta e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de Quando Me Apaixono estão repletos de surpresa e prometem grandes emoções

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que está sendo exibida pela primeira vez no SBT, Renata (Silvia Navarro) está mesmo disposta a fazer de tudo para impedir o casamento entre Roberta (Jessica Coch) e Matias (José Ron).

Continua após o anúncio

Após se aliar a Augusto (Lisardo Guarinos), Renata embarcará para o México para impedir que a sua irmã dê o golpe do baú em Matias. A essa altura da trama, Renata já vai ter descoberto tudo sobre o passado de Roberta e Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita).

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo vai ao aeroporto atrás de Renata e implora pra ela não embarcar: “Não vai”

A mocinha, que é culpada por todos de ser a tal “A Bonita” que desgraçou a vida de Rafael, não vai medir esforços para provar a inocência. Por isso, ela viajará até o México para impedir o casamento de sua irmã e tirar a sua máscara na frente de todos.

Continua após o anúncio

Já no México, Renata pegará um táxi e entrará em desespero já que o trânsito não estará nada favorável. Nervosa, ela vai ligar para Adriana e vai perguntar se o casamento já começou e ela pedirá que a amiga chegue o mais rápido possível, pois o casamento está prestes a começar.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

Adriana então vai tentar falar com o juiz para atrasar o casório em meia hora, mas será flagrada por Josefina (Roccio Banquells), que ordenará que o juiz inicie a cerimônia imediatamente.

Renata chegará no local, mas a união entre eles já será oficializada. Matias ficará muito insatisfeito com o casamento. Josefina verá Renata falando com Adriana e puxará a mocinha pelo braço até a parte de fora da mansão.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que está grávida de Jerônimo e ele reage

Renata e Josefina começarão a brigar e Adriana correrá para chamar Matias e Gonçalo, que vão correr para ver o que estão acontecendo.

Leia mais sobre essa cena:

A esposa de Jerônimo (Juan Soler) então vai dizer para a família que o casamento não pode ser realizado, pois precisa revelar algo sobre Roberta.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Renata é inocente e implora seu perdão de joelhos: “Por Deus”

Quando Me Apaixono
Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

A personagem da atriz Jessica Coch será levada ao lado quarto. Quando todos estiverem reunidos, Renata revelará a verdade e dirá na frente de todos que sua irmã teve um romance escondido com Rafael e que ele tirou a própria vida.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina é desmascarada e Gonçalo descobre que tumor é uma farsa: “Hipócrita”

Sem esconder nada, a mocinha também contará que Jerônimo só se casou com ela por vingança por algo que Roberta fez ao seu irmão.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend