
Na trama de Quando Me Apaixono, Regina finalmente descobre que Renata é sua filha
Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, que são os últimos, as coisas vão melhorar, e muito. Depois de todo o sofrimento envolvendo Jerônimo e o casamento, quem vai ter um alívio depois de tantas más notícias é Regina.
Ao lembrar das digitais que colheu de sua filha, que sempre acreditou se tratar de Roberta, Isidro é quem dará a informação que promete virar o jogo. Segundo ele, as digitais de Roberta não coincidem com a de sua filha recém nascida, na certidão de nascimento.
Veja também – Quando Me Apaixono: Renata desmascara Augusto após sequestro de Jeronimo e se desespera: “Fui burra”
Em um segundo momento, contudo, Regina fica cada vez mais desconfiada de que Roberta é uma farsante. Mas, antes mesmo de Isidro vir com as provas cruciais, Inês já tinha tido uma brilhante ideia.
Disposta a ter certeza de quem é a criança que aparece nos registros que Josefina lhe deu, ela convence Regina a perguntar tudo para Gonçalo, a fim de esclarecer o que estava nas fotos.
Com as provas, Gonçalo confirma que quem é a bebê na imagem não é Roberta, mas Renata. Unindo todas as informações possíveis, uma grande reunião de família mostra as verdades dos fotos e Isidro mostra o documento emitido pelo banco.
Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo desmascara Augusto e descobre que ele matou Ezequiel: “Assassino”
Nas imagens, é possível ver quem era a verdadeira bebê e, inclusive, as provas cruciais. Diante de tudo isso, Regina finalmente conclui que foi vítima, mais uma vez, em um plano de Josefina.

Ainda sobre a matéria
E depois de chegar sozinha na resposta, ela conclui que sua verdadeira filha é a guerreira Renata. Antônio é quem termina de esclarecer tudo: “Regina, a filha que você procura há quase vinte e quatro anos, não é outra senão Renata, Renata Monterrubio. Renata Monterrubio e Regina Gamba Soberon são a mesma pessoa e aqui está a prova”.
Veja também – Quando Me Apaixono: Renata é sequestrada após resgate de Jerônimo e ele se desespera: “Não pode ser”
Mesmo depois de saber de tudo, os envolvidos em toda a verdade vão preferir guardar segredo, por enquanto.