Depois de cometer graves crimes, Josefina é internada em hospício em Quando Me Apaixono
Nos últimos capítulos de Quando Me Apaixono a justiça será feita, e uma tragédia vai marcar o final de Josefina. Escondida com Roberta, sua filha, a megera se entregará na frente de todos. Após seu pai, Gonçalo, falar para a vilã que devia entregar sua mãe para a polícia, é a própria Josefina que fará tudo isso.
Gonçalo fará questão de relembrar que Josefina matou seu grande amor, Rafael. Arrependida de tudo o que encobriu de sua mãe, Roberta resolve vai entregar o paradeiro da megera após a sua festa de aniversário e pedir o perdão de Renata e Jerônimo. O casal apaixonado perdoará a irmã do mal e entenderá que ela se sentia manipulada por Josefina.
Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta lembra morte de Rafael, pede perdão a Renata e entrega Josefina a polícia
Mas, na festa, Josefina vai se disfarçar e vai acabar encontrando Renata, de longe, disposta a acabar com a protagonista. Mas, basta um abraço e uma virada de corpo que, assim que a vilã puxa o gatilho, o tiro acertará o seu curso, pegando em cheio sua própria filha, Roberta.
Desesperada, a mulher vai descer do palco e abraçar a filha, desesperada com tudo o que aconteceu. Mesmo quando tenta fugir, os homens serão mais rápidos e pegarão Josefina em cheio, levando-a para a prisão.
Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina invade festa, tenta matar Renata e acerta tiro fatal em Roberta
No fim das contas, ela acabará completamente surtada por ter assassinado a própria filha. Enxergando o espírito de Roberta chegando em sua direção, Josefina tentará conversar com a imagem, pedindo perdão. “Você me matou mãe, sua própria filha. Você me matou!”. Ao enxergar a cena, as carcereiras da prisão feminina tomarão uma decisão certeira: irão internar Josefina na ala psiquiátrica.
Veja também – Quando Me Apaixono: Renata vê Marina morrer na sua frente e adota suas filhas: “Vou dar todo amor”
Ainda sobre a matéria
Catatônica, a grande vilã de Quando Me Apaixono ficará internada para sempre, sentindo que está vigiada pelo espírito de sua filha. Depois de um tempo, Gonçalo e Regina visitarão a megera na cadeia, deixando claro que jamais irão perdoar ela.