Quando Me Apaixono: Josefina é desmascarada de vez e Constança revela tudo o que sabe: “Ela é a Josi”

Constança e Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Quando Me Apaixono: Josefina é desmascarada de vez e Constança revela tudo o que sabe: “Ela é a Josi” (Foto: Divulgação)

Constança vai falar tudo o que sabe em Quando Me Apaixono após ser atacada por Josefina

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana do SBT, Constança (Lourdes Munguía) vai finalmente revelar tudo o que sabe.

Continua após o anúncio

resumo O Que A Vida Me Roubou SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da trama, Constança será brutalmente atacada por Josefina após desmascarar a vilã e ficará gravemente ferida.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Constança descobrir que Josefina é a tal da Josi, mulher que roubou a filha de Regina (Julieta Rosen).

Dessa forma, Josefina vai fazer de tudo para calar a boca da ex cunhada. Por isso, ela irá tentar matar Constança enforcada, mas ela conseguirá se livrar de suas garras.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata trai Augusto com Jerônimo, vilão flagra tudo e parte pra cima 

Mas, sem escrúpulos, Josefina pegará um taco e baterá na cabeça da esposa de Honório (Alfredo Andame), que ficará desacordada.

Sendo assim, Josefina vai pensar que matou a rival. Então, ela bagunçará toda a casa da ex cunhada para todos pensarem que se tratou de um assalto.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo comete grave crime e vira cúmplice de Álvaro em golpe: “Ele está vivo”

Além disso, Constança mostrará ser forte e vai sobreviver ao ataque brutal. Sendo assim, ela será socorrida e levada até um hospital.

Mas, somente após semanas é que a madrasta de Adriana retomará os sentidos. Dessa forma, ela começará a falar o que sabe.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata implora perdão de Jerônimo após descobrir armação e é rejeitada: “Tarde demais”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana

Constança será rejeitada por Honório em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Quando Me Apaixono: Josefina é desmascarada de vez e Constança revela tudo o que sabe: “Ela é a Josi” (Foto: Divulgação)

Dessa forma, a mocinha, mesmo bastante debilitada chamará seus familiares para entregar o nome de quem a atacou.

É aí que Josefina começará a se dar mal, pois a sua ex cunhada revelará todas as descobertas que fez ao lado de Jerônimo (Juan Soler).

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 09/11 a 20/11/2020

A essa altura da trama, Jerônimo descobrirá que a malvada foi quem matou o seu irmão Rafael. Por isso, ele se uniu à Constança para recolher provas.

Sendo assim, Constança dirá que a grande culpada de tudo é Josefina e a vilã se tornará uma fugitiva da polícia. “Ela é a Josi”, dirá ela, deixando todos surpresos.

Continua após o anúncio

Além disso, a esposa de Honório entregará que a megera tentou matá-la. “Foi ela quem me atacou”, falará. Com isso, a vilã vai se ferrar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend