Quando Me Apaixono: Jerônimo flagra Renata e Augusto juntos, parte pra cima e humilha a ex: “Amante”

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Renata e Jerônimo terão uma nova briga em Quando Me Apaixono e situação vai ficar feia

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana do SBT, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) vão voltar a se desentender e terão uma briga feia.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos da trama, Renata será obrigada a fugir ao lado de Augusto (Lisardo Guarinos). Tudo vai acontecer depois que Honório (Alfredo Adame) for preso após armação de Branca (Magda Karina).

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina se ferra e é descoberta por Constança após crime: “Foi você”

Para impedir que Renata também seja presa pela fraude na empresa, Gonçalo (Rene Casados) vai decidir mandar a filha para bem longe, pra que ela não fique na mira da polícia.

Continua após o anúncio

Por isso, Gonçalo vai recorrer a ajuda de Augusto. Ele pedirá que ele esconda a sua filha querida em sua fazenda e o vilão ficará empolgado.

Mas, quem não vai gostar nada dessa parceria entre Augusto e Gonçalo será Jerônimo. O galã vai ficar sabendo que a mocinha está na fazenda Cruz do Coração e ficará uma ferá.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata rompe com Jerônimo, mas flagra ele com outra e arma barraco por ciúmes: “Estúpido”

Isso acontecerá depois que Matilde (Grettell Valdez) contar para o seu patrão que viu uma mulher igual a Renata dentro da fazenda de Augusto.

Vale lembrar que Renata, antes de fugir com Augusto, terá marcado um encontro com Jerônimo, que estava cheio de esperanças de reatar o casamento.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 16/10 a 30/10/2020

Leia mais sobre essa cena da novela

Jerônimo, Renata e Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo, Renata e Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Suspeitando do que está acontecendo, Jerônimo vai acabar indo para a fazenda do rival e ficará surpreso ao ver seu grande por lá.

“O que faz aqui?“, perguntará Renata. “Vim ver quem é a mulher misteriosa que se esconde nessa fazenda. Quer dizer que agora você é a amante desse vampiro?“, perguntará o galã.

“Como você pensa isso, Jerônimo?“, dirá Renata, indignada com a acusação. Jerônimo então falará sobre o encontro que ela desmarcou em cima da hora.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta abre os olhos e despreza Josefina de vez: “Você não é minha mãe, é um monstro”

Mas, Renata, mesmo sabendo que não tem nada com Augusto, vai ficar nervosa devido a fúria de Jerônimo. “Não sei por que você pensa isso de mim“, dirá ela.

“Você não sabe muito bem me machucar. Sabe muito bem. Eu só queria entender porque ele. Por que ele, precisamente?“, vai perguntar Jerônimo, sem aceitar.

Renata dirá que ela e Augusto são só amigos. “O que está acontecendo? Você está cega ou o que? Você não o conhece“, responderá Jerônimo.

“Você não tem o direito de falar nada sobre ele porque se vamos falar de alguém duas caras, você é o líder“, vai rebater Renata.

Veja também – Quando Me Apaixono: Augusto tira a máscara de vez e mostra lado agressivo para Renata: “Grande perigo”

Mas, medo da polícia descobrir seu paradeiro, a mocinha encerrará a discussão e pedirá que Jerônimo mantenha segredo sobre onde está escondida.

“Não se preocupe que eu não vou contar a ninguém que a minha ex-mulher é amante de Augusto“, responderá ele.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend