
BBB21: Fiuk virou alvo de ‘teoria’ e internautas apontam que o ator morreu no confinamento e que ‘esqueceram de enterrar’
A participação de Fiuk no BBB21 vem rendendo uma série de comentários nas redes sociais. Nos últimos dias, começou uma conspiração na internet de que o filho de Fábio Jr. ‘morreu’ e o espírito dele está preso no confinamento. Isso vem sendo falado em função da aparência do bonitão.
Veja também: BBB21: Viih Tube vira alvo de Karol, corre para Gilberto e anuncia forte aliança para escapar de paredão
Se no início do confinamento, Fiuk apenas chorava e soltava alguma frase de efeito, atualmente o bonitão quase não tem aparecido no BBB21. No entanto, o ator entrou em uma onda mais ‘fúnebre’ e uma thread foi criada no Twitter para tentar explicar que o rapaz realmente morreu dentro do confinamento.

O perfil Marcia Effect acabou mostrando a diferença no comportamento de Fiuk durante as mais de duas semanas que o BBB21 está no ar. Sendo assim, a morte do ator, segundo a teoria, ocorreu no momento que Thaís Braz – com quem ele ficou durante uma festa – deita do lado dele no quarto Colorido.
Veja também: Descoberto o que Pocah e Sarah do BBB21 têm em comum após cantora expor medo da rival
Dessa forma, em outro momento, o perfil mostra uma imagem de Fiuk deitado na cama do BBB21: “Seu corpo ficou largado numa cama durante dias, já morto. Desde então Fiuk não é mais Fiuk pelas câmeras do ppv, e dificilmente aparece nas edições do programa é apenas visto em alguns momentos, um vislumbre”.
não se sabe ao certo o motivo, a globo escondeu muito bem, mas temos um vídeo do momento q a alma deixa o corpo de fiuk
assista com atenção 👇🏻👇🏻👇🏻 pic.twitter.com/Tqe9IE4OoD
— Marcia Effect (@trostes) February 10, 2021
AINDA SOBRE A TEORIA
Além disso, para se ter uma pequena dimensão, a teoria sobre a ‘morte’ de Fiuk no BBB21, viralizou nas redes sociais. A thread já conta com quase 120 mil curtidas e 30 mil retweet. O público de casa colocou o filho de Fábio Jr. como uma das plantas da atual edição do reality show da Globo.