Projota concedeu uma entrevista ao Jornal Extra e revelou os pontos positivos e negativos de sua experiência um ano de sua participação na polêmica edição do BBB21. O cantor ainda contou se teve algum arrependimento.
Veja também – Andréa de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, recebe notícia de doença terminal e faz comunicado para os filhos
O artista iniciou dizendo que “valeu a pena”, pois nas redes sociais seus seguidores “cresceram” e as “publicidades também”, continuou.
“Fiquei muito mais conhecido, agora então que a gente tirou as máscaras (com a melhora da situação da pandemia), a galera me reconhece muito mais”, afirmou ele.
Mesmo tendo sido “cancelado” no reality global e eliminado com 91,89%, Projota garante que recebe muito carinho dos fãs. Desse modo, disparou ele: “Me param em todo lugar. É uma loucura! Esse era meu objetivo, eu estava buscando esse carinho da galera na rua. Então para mim, valeu a pena”.
E para finalizar, o cantor disse que a sua rejeição foi fruto da “cultura do cancelamento”.
“No ano passado, a gente pisou no acelerador e foi com tudo. Agora, eles pisaram no freio. Tanto que, no início, o programa (deste ano) não estava andando muito bem, a galera criticou bastante. Mas é preciso entender que isso vem dessa cultura do cancelamento, é difícil hoje as pessoas entrarem lá e se soltarem tanto a ponto de saírem queimados como aconteceu no ano passado”, dessa forma, finalizou Projota.
PROJOTA CONTA MEDO DE SAIR DE CASA APÓS O BBB21
Além disso, Projota também resolveu abrir seu coração durante entrevista à coluna de Leo Dias, Metrópoles, o rapper disse que após sair do programa ficou com receio de sair de casa, principalmente pela chance de ser rejeitado pelas pessoas.
Assim, confessou ele: “Tinha medo de sair na rua quando saí do programa“.
O ex-BBB destacou que o reality foi importante para o seu autoconhecimento. “Foi um autoconhecimento e tive a oportunidade de conhecer meus defeitos“, encerrou.