A ex-apresentadora do SBT, Priscilla Alcântara, concedeu uma entrevista ao podcast PodDelas e falou um pouco de Silvio Santos. Além disso, a cantora contou como foi a experiência de trabalhar tão jovem no canal no bilionário.
No entanto, nem tudo são flores. A artista afirmou que tem uma certa mágoa com sua antiga emissora. O motivo? Bom, o elenco da novela mexicana Rebelde (2004-2006). Desse modo, ela abriu o coração afirmando que não conseguiu tirar uma foto com o grupo, mesmo eles estando no estúdio perto dela.
“Na época que já era auge [RBD], já era uma pré-adolescente. E eles vieram para o Brasil. Eles faziam toda a programação do SBT, eu ia em todas as plateias. Me ponham na plateia do Gugu! Mas era impossível conhecer eles porque era uma febre. Eu nunca consegui chegar perto. Até hoje não perdoei o SBT por causa disso”, disse a contratada da Globo.
Mas não para por aí! Priscilla Alcântara afirmou que quase nenhum outro funcionário conseguiu chegar perto do RBD. “Não tive nenhum privilégio. Gente, um mínimo de privilégio, eu só quero tirar uma foto com o RBD, não estou pedindo aumento de salário, estou pedindo só uma foto”, brincou.
Priscilla Alcântara pode ganhar novo programa na Globo
Longe do SBT e agora na Globo, Priscilla Alcântara está encantando a todos enquanto co-apresentadora o The Masked Singer Brasil. Em consequência disso, a emissora pode dar uma segunda temporada para a artista. Outra novidade envolvendo a famosa, é que ela pode ganhar um quadro musical no Encontro com Fátima Bernardes.