Priscilla Alcântara expõe sentimentos por Yudi Tamashiro, revela ódio que suportava e escancara bastidores no SBT

Cantora Priscilla Alcântara fala durante em entrevista o que sente por Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)
Cantora Priscilla Alcântara fala durante entrevista o que sente por Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)

Cantora Priscilla Alcântara fala durante entrevista o que sente por Yudi Tamashiro

Priscilla Alcântara, como o Gerou Buzz já havia anunciado, concedeu uma entrevista pra lá de reveladora, onde falou sobre vários assuntos que são fantasmas até hoje em sua carreira. Aliás, ela ficou nacionalmente conhecida à frente do Bom Dia & Cia, que apresentava com Yudi Tamashiro no SBT.

Anúncio

E o colega de programa, inclusive, foi um dos pontos abordados durante a conversa, que aconteceu com o Podcast Vênus. Além disso, Priscilla, na época, era bastante shippada com Yudi e revelou que não gostava nem um pouco de ver os fãs da atração defendendo um possível relacionamento entre eles.

Dessa forma, relembrou a artista, após o fim do programa: “Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”.

Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)
Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)

Veja também – Ex-BBB Camilla de Lucas se revolta após polêmica com MC Poze, anuncia processo e desabafa em rede social

Anúncio

Priscila ainda revelou que, ao contrário dela, Yudi amava os comentários sobre eles: “Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. ‘Não!’. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil ‘shipasse'”, declarou.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Portanto, vale lembrar que nessa mesma conversa Priscilla contou que o SBT deu uma desculpa para afastar os dois do programa. “A desculpa foi que a gente ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente”, disse ela.

Ela ainda mandou uma indireta, indo no sentido de que caso a desculpa fosse genuína hoje a atração não estaria sendo apresentada pela filha de Silvio Santos. Dessa forma, questionou ela: “A Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?'”.

Anúncio

Compartilhar notícia: