Entretenimento Famosos Notícias

Primeiro capítulo de A Usurpadora derruba audiência do SBT e fica atrás da Record

A Usurpadora tem estreia com baixos índices no SBT (Foto: Reprodução)
A Usurpadora tem estreia com baixos índices no SBT (Foto: Reprodução)

A nova aposta das noites do SBT, A Usurpadora, acabou não obtendo o resultado esperado pela emissora de Silvio Santos. Sendo assim, toda a estratégia feita para conseguir números satisfatórios não foi suficiente. Dessa forma, a estreia na quarta-feira contra o futebol da Globo e receber do capítulo final da novela Chiquititas não foram suficientes para alavancar os números de trama mexicana.

Anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Rico se empolga como Fazendeiro, se “vinga” de Solange e briga com Tati Quebra Barraco

O folhetim recebeu com 11 pontos de audiência e na vice-liderança da novela infantil. No entanto, acabou caindo e encerrou o capítulo com índices em torno de 6 pontos, em terceiro lugar. Sendo assim, marcou média de 7.3 pontos de audiência, uma queda de 30% do número de telespectadores em comparação ao final de Chiquititas, que marcou 10.3, gerando decepção na alta cúpula da emissora do dono do Baú.

A nova versão de A Usurpadora diverge da novela original que possui mais de cem capítulos, essa contém apenas 25 episódios com cerca de uma hora cada. Além disso, a atriz mexicana Sandra Echeverría, que dá vida às gêmeas Paola e Paulina, foi usada como estratégia de divulgação, sendo entrevistada na manhã da estreia, no Vem Pra Cá, do SBT.

Anúncio
Estreia de A Usurpadora no SBT (Foto: Reprodução)
Estreia de A Usurpadora no SBT (Foto: Reprodução)

A atriz que interpreta A Usurpadora dá entrevista ao SBT, no Vem Pra Cá, como forma de divulgação

A atriz é jovem atualmente e era criança quando teve exibição da primeira versão. Dessa forma, a famosa disse que assistiu, contudo não recordava da história. “Sim, assisti quando era criança, não me lembrava direito da história. Lembro que ficavam todos desesperados na frente da televisão”, relembrou a famosa.

Anúncio

A nova Usurpadora revelou que ficou surpresa ao receber o convite. Na sequência, destacou: “Foi um fenômeno tão grande que não queria comparações. Mas, é uma Usurpadora [a de 2019] com um ar muito político e diferente. Está tão bem escrito”, disse ela. Além disso, a famosa também revelou a falta do pão de queijo brasileiro, que provou quando veio ao Rio de Janeiro. “Encontro no México mas não é a mesma coisa”, desabafou.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics