Preta Gil é hospitalizada às pressas e acaba sendo detonada: “Quer se aparecer”

Cantora Preta Gil desabafa sobre dificuldade em lidar com a doença (Foto: Reprodução)
Cantora Preta Gil desabafa sobre dificuldade em lidar com a doença (Foto: Reprodução)

Durante a madrugada deste sábado, dia 22, a cantora Preta Gil emocionou as redes sociais. Ela compartilhou alguns dos ataques que recebeu após revelar sua recente hospitalização de emergência, ocorrida na sexta-feira passada, dia 21. A artista foi alvo de acusações de que estaria “se expondo” ao detalhar sua saúde com os fãs.

Continua após o anúncio

Veja também – Marido de Ana Hickmann gera polêmica após ser flagrado com a esposa: “Divórcio”

Ela divulgou um comentário de uma internauta que insinuava que Preta não teria superado o fim de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy. Sendo assim, por esse motivo, ela estaria, supostamente, “se fazendo de vítima” em relação a seu estado de saúde. O comentário criticava a cantora, afirmando que ela só buscava “mídia”.

No entanto, os admiradores da filha de Gilberto Gil não ficaram calados diante do ataque. Uma fã defendeu Preta, ressaltando que a pessoa não compreendia a gravidade de um tratamento de câncer e parecia não ter empatia.

Continua após o anúncio

Desse modo, outra admiradora comentou sobre a luta da cantora, que enfrentou o câncer. Além disso, também teve que lidar com o doloroso processo de separação do marido Rodrigo Godoy. Para quem não sabe, o rapaz havia traído a cantora com a estilista Ingrid Lima.

Preta Gil rebate ataque e faz desabafo em rede social

Preta Gil é internada às pressas e acaba sendo acusada (Foto: Reprodução)
Preta Gil é internada às pressas e acaba sendo acusada (Foto: Reprodução)

De forma sincera, Preta Gil rebateu o ataque, expondo seu ponto de vista sobre os diferentes tipos de pessoas presentes na sociedade, incluindo aqueles que têm atitudes abusivas, agressivas e traidoras.

Ela destacou a importância de as mulheres se libertarem desse padrão imposto pelo machismo. Desse modo, a cantora ressalta que é preciso evitar cair na armadilha de se odiarem e machucarem umas às outras por causa dos homens.

Vale ressaltar que Preta Gil revelou sua batalha contra o câncer no intestino em janeiro de 2023 e, desde então, tem se dedicado integralmente ao tratamento. Em abril, no decorrer desse difícil processo, descobriu a traição do marido Rodrigo Godoy com a estilista Ingrid Lima, o que levou à decisão de pôr fim ao casamento em maio.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend