Carregando
svg
Abrir

Preta Gil desaba após a morte da avó durante show no BBB21: “Enquanto eu cantava”

22/04/20213 min de leitura

Preta Gil BBB21

Preta Gil se apresenta no BBB21 e descobre que sua avó morreu. (Foto: Reprodução)

Anúncio

Preta Gil abre o jogo sobre perda da avó durante show do BBB21: “OBRIGADA”

Preta Gil e Pabllo Vittar apareceram na mídia recentemente como sendo nomes proibidos de cantarem no BBB21 por serem torcida declarada de Gil. Contudo, Boninho provou que isso tudo não passava de um boato quando convidou as duas para cantarem na festa Top 8, que aconteceu nessa última quarta-feira (21).

Mas, de toda forma, o show foi um sucesso e todos os participantes se divertiram muito na festa. Mesmo assim, todos os participantes mal sabiam que a alegria de Preta duraria pouco já que, ao chegar em casa, ela receberia uma notícia muito triste ao perder um membro da família para a Covid-19.

Tudo acontece depois que o show acabou e ela descobriu que sua avó, internada com a doença causada pelo novo coronavírus, Wangry, faleceu aos 96 anos. Segundo ela mesma divulgou nas redes sociais, tudo aconteceu durante o show, pegando ela de surpresa.

Anúncio

Veja também: BBB21: Arthur flagra Juliette e Fiuk juntos, defende Thaís e dispara: “Sentando no macho”

Avó materna, Wangry era muito queria e já tinha apresentado piora na evolução da doença, conforme Preta mesma conta em seu instagram. “Não conheci nessa vida pessoa tão boa e tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó. Sentirei falta de todo amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre”.

Preta Gil BBB21

Preta Gil fala sobre perda de avó enquanto cantava no BBB21. (Foto: Reprodução)

“Eu te disse tudo que a senhora significa para mim. Vinha me despedindo da senhora nesses últimos dias e senti sua presença aqui comigo de várias formas”, disse ela, em discurso emocionante nas redes sociais.  E continuou, ressaltando a idade da idosa que se foi nessa semana, sendo mais uma vítima do coronavírus.

Ainda sobre a matéria

“OBRIGADA, VÓ!!! TE AMO PRA SEMPRE!!! A SENHORA ESTÁ EM MIM PRA SEMPRE!!! Minha mãezinha, minhas tias, meus tios, meus primos, minha irmã e todos que amavam muito a Senhora… ficaremos aqui unidos pelo seu amor!!! TE AMO DONA WANGRY!!! MINHA PAIXÃO!!! BEIJOS DA SUA JABOTICABA, SUA NETA PRETINHA”, finalizou a cantora, emocionada.

Anúncio

Carlos Vitor

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta


svg
site statistics