Casal desiste de prova no Power Couple e já está na DR desta semana
Sendo um tremendo sucesso de audiência, o Power Couple já se encontra em sua quinta temporada na Record, e está conquistando o Brasil. Com 13 casais confinados em uma casa, a dinâmica se divide entre provas dos homens, das mulheres e uma do casal, que define a dinâmica da semana e entrega os casais para a berlinda que levará três casais para eliminação popular.
Depois de algumas eliminações, nesta terça-feira (1) um novo casal Power já venceu a prova, bem como um casal já está direto na berlinda, chamada de DR, depois de perder a prova. Hoje, para definição do Casal Power, aconteceu a prova dos casais. Para isso, eles deveriam escalar uma parede suspensa por um guindaste. Sendo assim, quem concluísse o trajeto mais rápido, ganhava.
Veja também: Leonardo e Zé Felipe são diagnosticado com doença contagiosa, médico é acionado e eles se desesperam
A dupla que concluiu a atividade estabelecida na menor velocidade foi o casal formado pela atriz Deborah Albuquerque o empresário Bruno Salomão. Dessa forma, com apenas dois minutos e 26 segundos, os dois conseguirão chegar mais rápido e levar o título de casal power da semana.
Na vice-liderança, Daniele Hypolito e Fábio Castro ficaram a, apenas, oito segundos do casal campeão. Ainda assim, um dos casais não aguentou o tranco e resolveu desistir no meio da realização da prova, indo direto para a DR e correndo o risco de sair do programa.
Ainda sobre a matéria
Vale lembrar que, antes que a DR esteja formada oficialmente, o Casal Power ainda terá alguns poderes que poderá favorecer, ou não, o casal desistente. De qualquer forma, Marcia Fellipe e Rod Bala desistiram da prova e podem já estar com os dias contados da participação no reality show.
Mas, além deles, Pimpolho e sua esposa também já estão na DR por terem arrecadado o menor saldo na competição. De qualquer forma, devido ao sucesso do reality, tudo leva a crer que a RecordTV já busca os casais que vão integrar a competição na próxima temporada. Vale lembrar, ainda, que as brigas que aconteceram na semana passada podem ser decisivas.