Após o quebra-power entre os casais Brenda e Matheus e Andreia e Nahim, durante o Power Couple, a ex-participante da vigésima temporada do Big Brother Brasil, Ivy Moraes, acabou comprando as dores de Andreia e do marido, tomando partido.
Portanto, a moça, que não estava presente no momento da briga, não gostou de saber que Brenda ofendeu a colega com palavras pesadas. Dessa forma, até o momento, o desentendimento entre ela e Brenda Paixão parece estar longe de ter fim. Ivy chegou a dizer que “educação vem de berço”, em referência a toda a treta.
Nesta quinta-feira (19), pela tarde, Brenda chorou ao contar para Adryana que Ivy não está mais falando com ela. De acordo com a ruiva, Ivy nem mesmo perguntou sua versão da história. Além da ex-BBB, outra participante que magoou Brenda foi Luana Andrade, namroada de Hadad.
Brenda Paixão lamenta afastamento de Ivy
“Dei Oi e ela [Ivy] não falou nada, nada nada. Ela era minha amiga! Ela e a Lu, as duas [viraram a cara]. Eram as únicas amigas que eu tinha aqui dentro desde o início. Inclusive dei muita força pra Lu quando ela estava naquela fase difícil. E simplesmente elas não vieram perguntar minha posição, nem nada. Elas simplesmente me viraram as costas“, desabafou Brenda, secando as lágrimas.
Entretanto, Adryana tentou consolar a amiga. “Ela não está falando com ninguém mesmo. O Albert deu bom dia e ela não respondeu. […] Não fica assim. Ela tomou as dores. Infelizmente a gente enxerga se a amizade é verdadeira nessas horas. No caso da Lu, ela não tomou bem as dores, ela ouviu o que a Andreia disse e deixou por isso mesmo, provavelmente foi influenciada. Eu sei que dói, mas toma seu café e não deixe ninguém te ver chorando”, pontuou.