Após vencer o The Voice Brasil em cinco oportunidades, Michel Teló ficou de ‘fora’. Mas, não exatamente de fora. O que mudou é que agora ele não disputar de igual para igual com os demais técnicos. Ele ficará com as vozes que ninguém quiser.
Dessa maneira, isso reduz as chances dele de ganhar mais uma vez. Em entrevista ao Gshow, ele comentou sobre as expectativas para o novo The Voice Brasil. “Esse ano é especial, é a décima temporada. Vamos brincar diferente no parquinho. O faroeste vai começar”, comentou Michel Teló animado.
Veja também – A Fazenda 13: Rico expõe Record, produção se irrita e toma medida drástica
Além disso, ele ainda comentou o clima amistosos nas chamadas para a TV. “A gente deu muita risada. A gente se olhava e tentava olhar sério, mas não tinha jeito. O estúdio rodando e a gente não parava de rir”, revelou o cantor.
Michel Teló ainda falou do carinho com os demais companheiros. “Como faz bem para o coração e a gente se diverte. Por isso que flui tão bem, por isso que as coisas acontecem com tanta alegria. Estamos entre amigos, são amizades que a gente fez”, explicou ele.
MICHEL TELÓ GOSTOU DA NOVA DINÂMICA DO THE VOICE BRASIL
Enquanto muitos podem vê a chance reduzida de se tornar campeão, Michel Teló vê sua missão com bons olhos. “É uma temporada que tem muita gente sensacional cantando. Tenho muita alegria de fazer um papel completamente diferente, que é inédito no mundo inteiro. Em algum momento vou montar o meu time nos bastidores e treinar. Poder dar uma segunda oportunidade para quem não estaria mais, vai ser muito massa”, disse ele.