Polícia afirma que testemunha mentiu durante depoimento e caso MC Kevin sofre reviravolta

Nova testemunha do caso MC Kevin mentiu em depoimento, segundo investigação da PC/RJ (Foto: Reprodução)
Nova testemunha do caso MC Kevin mentiu em depoimento, segundo investigação da PC/RJ (Foto: Reprodução)

Caso MC Kevin: reviravolta após testemunha mentir em depoimento

Segundo investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a nova testemunha que afirmou presenciar o trágico acidente de MC Kevin, mentiu em depoimento. “Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK o ajudasse. Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse “me ajuda, me ajuda!”” disse Fernando em trecho do depoimento.

Anúncio

Veja também: Âncora do Jornal Hoje recebe ordem da polícia após desrespeitar ordem e vídeo monstra abordagem dura

Segundo informações divulgadas com exclusividade pelo UOL, o cantor português Fernando Dimmy Junior, que deu entrevista recente para Roberto Cabrini, da RecordTV, não esteve hospedado no hotel vizinho onde MC Kevin morreu. Dessa forma, não há nenhum registro no hotel de documentação e nem imagens de câmeras de segurança. Sendo assim, sabe-se que é obrigatória a apresentação de um documento de identificação, antes de efetivar uma reserva em qualquer hotel.

Nova testemunha do caso MC Kevin em entrevista para Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)
Nova testemunha do caso MC Kevin em entrevista para Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ainda de acordo com a publicação, o gerente do estabelecimento de hospedagem disse que apenas duas varandas do local dão vista ao hotel onde Kevin esteve hospedado e que os dois hóspedes que estavam nos quartos na ocasião, não testemunharam o acidente trágico com o funkeiro.

Anúncio

Os advogados de Victor Elias Fontenelle, o MC VK, apresentaram na última sexta (20) uma queixa-crime contra Fernando Dimmy Junior por calúnia e difamação. Além disso, a informação foi divulgada com exclusividade pelo apresentador da RecordTV, Luiz Bacci, e a informação também foi confirmada por Eduardo Samoel Fonseca, advogado do cantor, ao portal UOL.

Anúncio

Sendo assim, longe das redes sociais há alguns dias, o músico MC VK usou suas redes sociais para se pronunciar. Dessa forma, por meio de seu perfil no Instagram, o cantor de funk compartilhou a matéria exclusiva do UOL que repercutia a investigação da Polícia Civil do Rio que atestou que o cantor português não esteve hospedado no hotel na data da morte do amigo MC Kevin.

Compartilhar notícia: