Poliana Rocha, mulher de Leonardo, é flagrada em banho com mangueira e deixa seios de fora

Poliana Rocha, esposa de Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha, esposa de Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, sempre está gerando buzz nas redes sociais. Sendo assim, nos últimos tempos, ela surgiu com um cenário de natureza e chamou atenção ao mostrar o tamanho dos seus seios. Dessa forma, com um biquíni colorido e bem justo, a loira deixou seus seguidores admirados. Além disso, vale o destaque para a sua barriga definida. “Coisas simples me INSPIRAM!!! Banho de mangueira”, falou na legenda da publicação.

Continua após o anúncio

Veja também: Glória Menezes surge ao lado da nora após morte de Tarcísio Meira e público fica preocupado: “Abatida”

“Minha nossa senhora, fico chocado com tanta beleza”, disse um seguidor. “Coisa mais perfeita do mundo, não tem como a gente não elogiar”, falou o segundo internauta. “Uau, que belo par de seios”, elogiou outro. Recentemente, Poliana Rocha surgiu abatida em seus stories do Instagram e falou que sua cachorrinha de estimação perdeu a vida após se afogar. De acordo com ela, tudo aconteceu enquanto eles estavam fora.

Poliana Rocha e Leonardo juntos (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo juntos (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, fala sobre perda de cachorra após mostrar os seios

“Gente, como eu sei que vocês tem um carinho muito especial por mim, que vocês me seguem, sabem da minha rotina, do meu dia a dia, eu vim aqui pra compartilhar uma notícia muito triste, péssima, que está acabando comigo hoje. Eu fiquei sabendo agora, que eu cheguei de viagem, que a Petra faleceu. Minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida”, começou.

Anúncio

De acordo com Poliana Rocha, esposa de Leonardo, ela não esperava por isso. “E ela caiu na piscina nesse final de semana, que eu não estava em casa. Mas eu tinha uma pessoa pra olhar, mas não sei como foi. Mas dizem que ela caiu na piscina e se afogou. Eu fiquei de colocar a telinha na piscina, e acabou que com o corre corre do dia a dia eu não coloquei. E eu achei que ela já estava acostumada com a piscina. Porque ela estava aqui todos os dias. E isso tinha acontecido apenas uma vez, depois nunca mais”, disse. Que triste, né!?

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana)

Deixe sua opinião

Send this to a friend