Após João Guilherme detonar o pai, o cantor sertanejo Leonardo, por conta dele apoiar Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições, nesta segunda-feira (17). A esposa do cantor, Poliana Rocha, saiu em defesa do amado.
Acontece, que na manhã de hoje, o sertanejo esteve em uma reunião ao lado do presidente do Brasil e de outros famosos.
No Instagram, a mãe de Zé Felipe lamentou as declarações de João Guilherme sobre a escolha do genitor e é claro que ela não deixou passar batido o comentário do ator sobre não depender do pai financeiramente.
Dessa forma, escreveu Poliana: “Como isso me chateia. A que ponto chegamos… João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens e tudo o que você precisou)”.
Além disso, em seguida a loira ainda disse que o ator “sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena!”.
João Guilherme detona pai, Leonardo, após seu posicionamento político
O ator da novela “Carrossel” usou a conta do Twitter para criticar o encontro de Leonardo com o candidato Jair Bolsonaro. O artista diz que sente enjoo ao ver que o sertanejo apoia o político.
“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, assim, disse ele.
E para completar, João Guilherme ainda falou que receber a pensão do pai era a única coisa que podia ter dele. “PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, dessa forma, disse ele, em uma das postagens.