Em mais uma edição do Fantástico, da Globo, que conta com a apresentadora Maju Coutinho e Poliana Abritta, os assunto foram fortes. No entanto, antes mesmo de ir oficialmente ao ar, a atração invadiu o Jornal Nacional, à pressas, para falar sobre alguns assuntos.
Sendo assim, Aline Midlej chamou Poliana Abritta para que ela apresentasse os destaques da atração, no último sábado (04). “Amanhã, no Fantástico, o tradicional mosteiro de São Bento de São Paulo, que fica no centro da cidade, está interditado pelo Vaticano. Religiosos são investigados por assédio sexual”, anunciou a apresentadora da Globo.
“Jovens que trabalhavam no mosteiro relatam ter sofrido assédio quando eram menores de idade. Três monges foram afastados e já são réus na justiça. Quem essa semana não se comoveu com essa foto? O Fantástico vai contar a história do Gabriel, o menino que achou uma árvore de Natal no lixão”, começou Poliana.
“Do outro lado, na Síria, famílias que convivem dia e noite com os efeitos da contaminação causada pela extração petróleo. Em São Paulo, uma cena humilhante… Nas ruas de uma cidade brasileira, um desfile inusitado. Pra onde está sendo levada a carcaça avião? o Fantástico foi investigar”, prosseguiu Poliana Abritta.
Poliana Abritta se emociona ao falar de Marília Mendonça
No entanto, não para por aí! Poliana Abritta também abriu o coração sobre uma homenagem à Marília Mendonça. “E no nosso palco, Maiara e Maraísa e a saudade de Marília Mendonça. É amizade, é Fantástico, depois do Domingão com Huck, nosso domingo juntos”, disse a jornalista da Globo.
Mas, Poliana Abritta não foi a única a se emocionar. Desse modo, a mãe da cantora, Ruth, acordou publicando uma reflexão, mostrando o quão forte é.
“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então, sou forte“