Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Pocah, na frente de Ana Maria, admite que usou vestido de Juliette e votou nela; cantora estoura: “Mereceu”

Pocah Ana Maria

Pocah participa do programa de Ana Maria Braga e abre o jogo sobre Juliette. (Foto: Reprodução)

Pocah, em conversa com Ana Maria Braga, fala sobre ter usado vestido de Juliette, no BBB21, para votar nela

Faltando apenas quatro dias para a grande final do BBB21, o programa precisa apenas de mais uma eliminação para finalmente montar o pódio, que só deve ser resolvido na próxima terça. Sendo assim, Ana Maria Braga recebeu eliminada da última terça e conversou com Pocah sobre sua passagem no programa.

Com alguns problemas em sua passagem, a funkeira foi uma das poucas participantes convidadas, uma vez que é membro do grupo camarote, que não saiu cancelada do programa, chegando até a semi-final com um jogo intacto, sem aliados e fugindo de diversos paredões.

Veja também: BBB21: Lucas muda discurso e, após dizer que esperaria Gil, manda recado avassalador: “Não acredito”

Dentro do programa, ela fez grandes amizades e chegou a protagonizar duas brigas lá dentro do programa com os dois preferidos do público para chegar à grande final dessa terça. Em um primeiro momento, pós jogo da discórdia, a funkeira foi tirar satisfação com Gilberto por causa de um comentário.

Pocah Ana Maria

Pocah se defende de voto em Juliette no BBB21. (Foto: Reprodução)

Mas, Gil do Vigor resolveu dizer que não estava no programa “para perder para basculho”, uma gíria do nordeste que quer dizer “perder para lixo” ou coisas descartáveis, o que acarretou no maior barraco do BBB21 até então. Vale lembrar que, recentemente, ela descobriu o que Gil falou sobre ela.

Seu segundo problema foi com Juliette. Assim que descobriu que tinha voto duplo, e que não podia repeti-lo, Juliette virou opção de voto de Pocah e quase foi para o paredão. Revoltada, Juliette admitiu que não queria conversar com ela naquele momento, algo que ela não respeitou.

Ainda sobre a matéria

Mas, o que mais se tornou piada nas redes foi a roupa que a funkeira utilizou para dar seu voto em Juliette. No caso, ela usava um vestido da própria advogada. Por conta desse fato, ela resolveu se justificar com Ana Maria sobre o ocorrido. “Você acha que se ela fosse minha opção, eu usaria um vestido dela para votar nela?”.

No entanto, os seguidores do twitter não perdoaram e resolveram abrir o jogo sobre o que pensaram. “Se votou em Juliette mereceu a eliminação”, afirmou um primeiro. Outro disse: “Tô amando o pós da pocah, que mulher perfeitaaa”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamosos

Juliette tem ligação no telefone com Rodolffo, conversa vaza e, após dispensar Luan Santana, assume: "Melhor"

EntretenimentoFamosos

Karol Conká detona participação na final do BBB21 e entrega bastidores: "Foi insuportável"

EntretenimentoFamosos

Juliette dispensa participação em clipe de Luan Santana e verdade por trás de recusa gera revolta do cantor: "Cachê"

EntretenimentoFamosos

Carla Diaz tem reencontro com Fiuk ao descobrir podres e briga é exposta após novela: "Perseguição"

site statistics