Pocah roubou a cena ao falar sobre agressão cometida por DJ Ivis
A cantora Pocah já deixou claro que não é de levar desaforo pra casa, além de não ter medo de falar o que pensa. Sendo assim, a famosa voltou a roubar a cena ao falar sobre um dos assuntos mais comentados do momento: DJ Ivis.
Isso porque, pra quem não sabe, DJ Ivis foi preso após cenas chocantes em que aparece agredindo a sua ex esposa, Pamella Holanda, virem à tona.
Mas, apesar da onda de críticas, o humorista Tirulipa surpreendeu ao defender o amigo. Isso porque, o comediante deixou claro que todos merecem uma segunda chance.
Então, ao comentar sobre o ponto de vista de Tirulipa, Pocah detonou e relembrou que já viveu em um relacionamento no qual sofria com agressões.
“Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada. Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Achava que iria transformar a pessoa que me agredia até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo. Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho para no futuro para dizer ‘Deus mudou minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava, juro!”, disse Pocah.
Ainda sobre a matéria:
Além disso, ela comentou que esse não foi um caso isolado de agressão. “Ele não parava. Fez com mulheres antes de mim, e outras depois de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser essa mudança verdadeiramente. Eu acredito sim que Deus transforma, mas bem longo de mim, sem ouvi falar ou consumir o trabalho dessa pessoa. Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim, a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo o que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer a violência doméstica”, disse.
+Neymar, ex de Bruna Marquezine, expõe aos fãs bilhete que recebeu: “Sinto a sua falta”
Então, a famosa agradeceu o livramento após o fim do relacionamento. “Hoje eu agradeço a Deus pela transformação na minha vida, agradeço por estar vida e poder testemunhar que eu venci! Mas ainda dói muito pensar que, assim como eu, muitas mulheres já sofreram ou sofrem de violência doméstica. Denuncia, ligue 180, se for necessário exponha nas redes sociais, sim! Coloca no jornal! Faz um sinal de fogo! Mas não se acomode com essa vida! Se eu venci você também pode. Quem perdoa é Deus! E cadeia é pouco”, finalizou.