Plantão Globo entra no ar às pressas e divulga trágica morte: “Brasil em luto”

Plantão da Globo interrompe programação para dar notícia urgente. (Foto: Reprodução/TV Globo).
Plantão da Globo interrompe programação para dar notícia urgente. (Foto: Reprodução/TV Globo).

Não é novidade nenhuma que quando Plantão da Globo interrompe algum programa para dar uma notícia, o Brasil inteiro para. O programa que tem uma das vinhetas mais marcantes da emissora, quando interrompe a programação da emissora, geralmente, é para trazer alguma notícia urgente relacionada à alguma tragédia.

Continua após o anúncio

E foi justamente o que aconteceu no dia 05 de novembro de 2021. A vinheta do Plantão da Globo entrou no ar para trazer a triste notícia do acidente envolvendo o avião da cantora Marília Mendonça.

Na época, apesar das imagens divulgadas que mostravam o avião e os seus destroços, a assessoria da cantora divulgou que a rainha estava bem. No entanto, pouco tempo depois, para a infelicidade de milhões de brasileiros e dos milhares de fãs mundiais da artista, anunciaram a morte de um dos maiores nomes do sertanejo do Brasil.

Plantão da Globo para programação para dar notícia de Marília

Assim, com 26 anos, Marília Mendonça deixou uma incrível carreira consolidada, um repertório de composições e produções de álbuns impecáveis de alta qualidade que estouraram por todo o Brasil, familiares, amigos e um filho, o Léo, que hoje tem a sua guarda compartilhada entre a avó e o seu pai.

Anúncio

Novo EP de Marília Mendonça é sucesso no Spotify

Nova música da Marilia Mendonça trava Spotify devido ao grande número de views. (Foto: Reprodução/Twitter)
Nova música da Marilia Mendonça trava Spotify devido ao grande número de views. (Foto: Reprodução/Twitter)

O novo EP da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021), foi um sucesso absoluto. A plataforma do Spotify declarou instabilidade devido ao grande número de usuários que tentavam ouvir as músicas simultaneamente.

No dia do lançamento, o EP teve a incrível marca de 500 mil stream na plataforma. Até o fechamento dessa matéria, já havia sido totalizado quase 3,5 milhões de visualizações nas músicas do novo EP pelo aplicativo.

Anúncio

Em suma, o EP Decretos Reais Vol.1 é uma homenagem póstuma à cantora. Marília completaria 27 anos nessa sexta-feira, mas infelizmente, morreu em um acidente fatal em um avião no final do ano passado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend