Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

PK Delas é preso após ser flagrado fazendo sexo na rua e detona em vídeo: “O povo nasceu pra ser livre”

PK Delas foi preso após ser pego em flagrante fazendo sexo na rua (Foto: Reprodução)

PK Delas foi preso após ser pego em flagrante fazendo sexo na rua (Foto: Reprodução)

PK Delas terá que prestar novo depoimento na delegacia

PK Delas acabou se envolvendo em uma gigantesca polêmica na noite desta sexta-feira, 23 de abril. Na ocasião, o funkeiro foi preso por atentado ao pudor, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ser flagrado transando com duas mulheres, que estavam completamente peladas.

O funkeiro foi pego por policiais em flagrante e levado para a décima sexta delegacia. Ao chegar no local, PK Delas ainda foi bastante irônico ao descer do carro agarrado com às duas mulheres. Após o ocorrido, ele se pronunciou neste sábado, 24 de abril, e mostrou que sua casa estava cheia de policiais.

Veja também – Família de Paulo Gustavo esconde verdade sobre estado de saúde e fãs se apavoram: “Muita oração”

“Falar é uma coisa, provar é outra. Fui preso ontem, passei uma noite na delegacia porque estava dando uma cruzadinha no carro. Pelo amor de Deus. Quem nunca deu uma cruzadinha no carro? Tchau pra quem namora, o pai tá estourado!”, disse PK Delas, que na sequência contou que vai ter que ir à delegacia de novo.

“Hoje veio 50 homens na minha casa, vou ter que prestar depoimento de novo! A gente vai, mas vai com classe, não é não, meninas? Favela venceu! A gente vai lá de novo… mais de 50 homens pra para ‘nóis’, tô incomodando o governo! Por causa de uma sacanagenzinha na praia! ”, disparou ele.

PK Delas chegou a delegacia acompanhado por duas mulheres (Foto: Reprodução)

PK Delas chegou a delegacia acompanhado por duas mulheres (Foto: Reprodução)

FUNKEIRO FAZ DESABAFO

“É sobre liberdade, ser você. Cada um com seu estilo de vida e fé, filho, deixa falar. Fui preso por fazer sexo dentro do carro. HAHA, brincadeira! Eles tinham que ser presos por atrapalhar! O motel estava muito caro, meu ‘cupadi’ (sic). Torrei tudo no quiosque, fiquei fumadão e não deu pra ir pro Tetel”, disparou PK Delas.

“Já tava na maior maluquice. E outra coisa que eu vou falar pra vocês: não vai ser a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer. O povo nasceu pra ser livre e não seguir o que a sociedade obriga. Eu sou doidão, moça. Eu sou o próprio, não existe outro”, concluiu o funkeiro polêmico.

Parece que você bloqueou as notificações!
site statistics