Nesta terça-feira (3), o ator Cauã Reymond homenageou a avó materna através das redes sociais, Em resumo, ela faleceu aos 100 anos e o galã compartilhou uma foto segurando a mão da matriarca, contando ao seguidores a trajetória dela.
Portanto, Cauã Reymond escreveu na legenda da publicação. “Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia“.
Em seguida o ator completou: “Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, Vovó“.
Contudo, vale lembrar que Cauã também perdeu a mãe, no início de 2019. Denise Reymond tinha apenas 55 anos e foi vítima de um câncer no ovário, contra o qual lutava. Durante sua internação, a mãe do galã postou um vídeo onde mostrava a visita de Cauã e do irmão Pavel. Na legenda, ela disse: “Amores da minha vida me visitando! Feliz Natal e Ano Novo a todos obrigada pelas orações“.
View this post on Instagram
Cauã Reymond realiza sonho da mãe, antes da morte: atuar com o irmão
Anteriormente, o ator acabou se emocionando ao comentar como aconteceu a escolha de seu irmã, Pavel, para ser seu dublê em Um Lugar ao Sol. Em resumo, o galã conta que Pavel foi escolhido para ser seu dublê e ficar frente a frente com ele durantes as cenas dos gêmeos. Isso tudo ocorreu após uma sugestão de Alinne Moraes, seu par romântico na novela e ex-esposa na vida real.
“A Alinne perguntou durante uma leitura quem seria o ator que contracenaria comigo, disse que não sabia, que o Maurício Farias (diretor) estava vendo algumas pessoas, ela falou: ‘por que não é seu irmão?’
O ator se emociona ao lembrar que este foi um pedido feito pela mãe do leito de morte, em 2019, e ele pode realizar.