Bruno, da dupla com Marrone, sofreu uma perda nesta tarde de terça-feira (10). O cantor teve que lidar com o falecimento do pai, aos 88 anos. Deusdedites Feliz de Miranda que estava em Goiânia, capital de Goiás, na sua casa. De acordo com a assessoria de imprensa, o pai do cantor faleceu por senilidade e hipertensão arterial.
Portanto, a senilidade nada mais é do que o enfraquecimento do organismo, causado pela velhice. Segundo uma nota também divulgada pela assessoria, o pai de Bruno sofreu um AVC há 10 anos e estava acamado desde então.
Além de Bruno, que é dupla de Marrone, o senhor tinha mais cinco filhos. Ele também era avô de 11 netos e um bisneto. O pai do cantor deixa uma esposa. Vale lembrar que, diferente de muitas duplas sertanejas, Bruno e Marrone não são irmãos.
Bruno faz brincadeira e tira Marrone do armário
Contudo, apesar de ser uma dupla de sucesso, a dupla sertaneja também se envolvem em polêmicas. Muitas dessas, porque Bruno pega no pé do colega. Uma das situações que deu muito o que falar foi quando Bruno “tirou do armário” Marrone.
Também vale ressaltar que o amigo não costuma gostar muito das brincadeiras. Tudo começou em uma das transmissões realizadas na pandemia, com Gusttavo Lima. Na época, o cantor havia recém se separado e Marrone quis ajudá-lo, aconselhando.
Entretanto, Bruno interrompeu a cena para provocar sua dupla. ‘Marrone, você não pode falar de casamento, porque você é um péssimo exemplo de casamento,” disparou. Em seguida, ele continuou constrangendo o segunda voz. “Você tem que casar logo com um travesti”
Irritado, Marrone sugeriu que Bruno se vestisse de mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia você então aí”. Gusttavo Lima, por sua vez, apenas assistiu enquanto ria da brincadeira. Porém, é de se imaginar que a situação não pegou muito bem na web.