Perda de Luciano Szafir provoca comoção e luto é anunciado: “Faria 55 anos”

Ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir faz homenagem para a irmã falecida

O ator Luciano Szafir, após conseguir vencer a batalha contra a covid-19, vem lutando na busca de uma boa recuperação. Isso porque o artista após contrair a doença acabou tendo algumas sequelas, que poderão desaparecer no decorrer do tempo.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Luciano Szafir surpreendeu seus seguidores ao publicar uma homenagem para a irmã, Alexandra, falecida há cinco anos. A advogada lutava contra uma Síndrome da Angústia Respiratória Aguda – a SARA., no entanto, no decorrer do processo acabou não resistindo.

Nas redes sociais, o artista relembrou a data do aniversário da irmã, no qual se estivesse viva hoje estaria com 55 anos. Em seguida, Luciano Szafir lamentou a perda precocemente de Alexandra. “Alê, irmã, hoje você faria 55 anos. Que saudade!”, começou dizendo o artista no texto.

Ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Luciano Szafir continua ressaltando as qualidades da irmã em uma homenagem nas redes sociais. “Você sempre foi a melhor da gente, tão generosa, amorosa, inteligente e um pouquinho bagunceira… te amo aqui dentro do meu coração”.

Anúncio

Além disso, vale ressaltar que Luciano Szafir após receber alta do hospital Copa Star no Rio de Janeiro, vem lutando por sua total recuperação. Ele contou sobre o período em que passou internado com a doença. “A recuperação é difícil e lenta, mas estar perto da família é um acalento. Já estou reagindo bem, mas é uma doença traiçoeira e deixa sequelas. Vivo um dia de cada vez”, disse ele.

“Achava que poderia morrer a qualquer instante, lá, no hospital, estava rezando e conversando com Deus constantemente. Hoje, acordo e faço uma reza. É uma reza judaica. Estava com muita preocupação. Além do medo de ir embora, pensava no tanto que meus filhos estavam sofrendo. No hospital, cheguei a conversar com meus filhos e minha mulher pelo Facetime”.

O famoso ainda afirmou que vive rodeado de atenções, cuidados: “Tenho uma alimentação restrita porque passei por uma colostomia. A fisioterapia é de extrema importância porque fiquei muito debilitado”, falou o ator.

Deixe sua opinião

Send this to a friend