Perda de Fátima Bernardes comove o Brasil e a família: “Dia triste”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, Fátima Bernardes usou as mídias digitais para informar sobre o falecimento de um de seus cachorros, Chantilly. A apresentadora expressou tristeza em relação à partida do seu animal de estimação. Por isso, ela compartilhou algumas imagens junto com o bichinho, que compartilhou 17 anos de vida com sua família.

Continua após o anúncio

+Lair Rennó ganha indenização milionária da Globo após fraude; veja valores

“Estou vivendo um dia triste aqui em casa. Chantilly nos deixou depois de compartilhar 17 anos conosco. Deixou muitas e muitas lembranças doces e felizes”, escreveu ela, em resumo, na descrição de um conjunto de fotos de momentos em que todos estavam reunidos.

Nos comentários da publicação, a apresentadora do programa The Voice Kids recebeu mensagens de apoio de amigos famosos. “Um beijo carinhoso para você e para os meninos”, escreveu Tati Machado, que está apresentando o programa Encontro durante as férias de Patrícia Poeta. “Caramba, querida Fátima, um beijo cheio de amor para você e para os meninos”, declarou Alexandre Coimbra Amaral, por fim.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Sendo acostumada a compartilhar tanto momentos felizes quanto tristes com seus muitos seguidores nas redes sociais, Fátima Bernardes recentemente desabafou sobre a responsabilidade da fama. “Eu simplesmente vivo. Faço o que quero e o que me traz felicidade. Não penso muito se isso vai influenciar alguém ou não. Sigo minha vida da melhor forma possível. Se alguém se inspira em mim, fico muito feliz”, ressaltou.

Fátima Bernardes é sincera em entrevista

Sendo assim, em uma entrevista para a revista Quem, ela também comemorou o fato de ser um exemplo para tantas pessoas: “Se eu encorajo alguém a fazer algo, é ótimo. Me sinto honrada. Mas o importante é que todos busquemos viver nossas vidas, sempre fazendo o bem, sem prejudicar ninguém, e as coisas acontecerão naturalmente”.

Desse modo, anteriormente, em uma participação no programa Alma de Cozinheira, do canal GNT, Fátima Bernardes expressou tristeza em relação à exposição de seu relacionamento com Túlio Gadêlha. Quando os dois saíram juntos pela primeira vez e decidiram ir ao cinema, foram flagrados por um paparazzo e a foto acabou sendo publicada em sites de fofoca. “Nós conversamos pelo telefone e mensagens por cerca de 40 dias, e aquele dia foi um encontro para entender o que estava acontecendo. No dia seguinte, já estávamos namorando”, detalhou, em suma, admitindo que não esperava que o relacionamento se tornasse público tão rapidamente.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend